Encontro de RPG - RPGArautos na Ludus Luderia: 19 de Dezembro - SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Encontro de RPG - RPGArautos na Ludus Luderia: 19 de Dezembro - SP

Mensagem por sembiano em Dom Dez 12, 2010 6:37 pm

O clube RPGArautos convidam todos a participarem do nosso encontro no dia 19 de dezembro de 2010, a partir das 10 horas, no divertido e animado espaço da Ludus Luderia, a quem agradecemos imensamente pela amistosa recepção. A Ludus fica na Rua Treze de Maio, 972, em São Paulo. Os interessados deverão se inscrever pelo e-mail inscricao@rpgarautos.com.br . Apenas os jogadores pré-inscritos estarão dispensados do pagamento de couvert lúdico, que permite a utilização do espaço. Os demais deverão pagar um valor de normalmente R$ 15,00 para entrar na casa. Além disso, nossas vagas são limitadas!!! Aceitaremos inscrições até as 11 horas do dia 18, sábado. Ou até o fim das vagas!



A pré-reserva é garantida até as 10:45 horas. Após o alocamento nas mesas seguirá a ordem de chegada. Admitiremos jogadores até as 11:15. Após esse horário não teremos lugar em mesas. Os jogadores já inscritos na RPGA e na Pathfinder Society deverão estar munidos de seu número, sem o qual não poderão jogar. Jogadores ainda não inscritos poderão fazer suas carteirinhas no local.



Confira a lista de aventuras disponíveis:



Pathfinder Society - The Infernal Vault (Cofre Infernal)

Há uma década, a família Deckland, uma casa de nobres de Cheliax, foi exilada de Absalom por traição. O destino deles gerou uma interessante história e quando um agente Pathfinder em Cheliax estudava essa história aparece morto, a Pathfinder Society envia vocês para o recém descoberto cofre dos Decklands em Absalom para ver qual ligação essa antiga casa tem com o assassinato de seu colega. Tier 1–2; 3–4; e 6-7.

Os jogadores deverão avisar qual o nível de seus personagens quando da pré-inscrição!

D&D 4ª edição - Living Forgotten Realms-MINI2-2 Ravens Under the Midday (Corvos Sob o Sol do Meio-Dia):
A lenda de Blefe do Corvo continua conforme uma nova geração de heróis se vêem apanhados no turbilhão de intrigas e ameaças que só a “Cidade dos Aventureiros” podem proporcionar. Uma aventura de Living Forgotten Realms situada na região de Blefe do Corvo (Ravens Bluff) para personagens de níveis 1-4. Esta é a segunda parte de três da mini campanha "Return to Ravens Bluff". Para desfrutar ao máximo, é recomendável (mas não obrigatório) que você jogue as aventuras desta mini-campanha de forma sequencial, utilizando o mesmo personagem.



D&D 4ª edição - Living Forgotten Realms-AGLA1-2- At the Foot of the Lighthouse (Ao Pé do Farol) :
O Mar das Estrelas Cadentes é a força vital para muitos que vivem ao longo da costa de Aglarond. Para os homens e mulheres que comercializam no percurso destas águas profundas e perigosas, a visão de um farol significa um retorno bem sucedido para a segurança relativa da costa. Ao menos assim deveria ser, se não pelo fato que agora o farol em questão não é mais dedicado à orientação dos viajantes ao longo de um caminho seguro. Uma aventura de Living Forgotten Realms situada em Aglarond para personagens de níveis 4-7.


D&D 4ª edição - Living Forgotten Realms: AGLA1-7 Twilight Ambitions (Ambições Crepusculares):

Aldaron o Erudito, continuou a se aprofundar nos mistérios do antigo "Tomo das Ramificações Crepúsculares". Porém, alguns destes mistérios do livros parecem estar longe de Aldaron e ele precisa da ajuda de aventureiros para descobrir o porquê. Uma aventura de Living Forgotten Realms situada em Aglarond para personagens de níveis entre 7 e 10. Esta aventura conclui a missão principal que envolve o "Tomo das Ramificações Crepúsculares" (que começa em AGLA1-1 Lost Temple of the Gods Fey e continua em AGLA1-4 Through Twilight Boughs).


D&D 4ª edição – D&D Essentials - Sessões 1 e 2 - Keep on the Borderlands (O Forte nas Terras Fronteiriças):

Chegando ao Forte Bom Descanso, você escuta comentários sob fortuna e glória que aguardam por aqueles que tenham coragem suficiente para enfrentar os perigos nas redondezas da Cicatriz do Caos, um vale criado pela queda de um asteróide nestas redondezas. Os mesmos contos também alertam que esse famigerado vale atrai a perversidade para suas terras. Personagens de nível 1 já disponíveis.

D&D 4ª edição – Dark Sun – Sessões 3 e 4 - Fury of the Wastewalker (A Furia do Andarilho do Deserto):

Athas é o nome do mundo de Dark Sun. Diferente dos cenários convencionais de fantasia, Athas não é um lugar de cavaleiros em suas armaduras brilhantes, magos, grandes florestas ou panteões divinos. Athas é um mundo selvagem e desértico aonde muito de seus recursos naturais já se esgotaram e cidades-estados são governadas por Reis-Feiticeiros que se clamam verdadeiros deuses. Em Athas, novas raças como os Thri-kreen, um raça humanóide com características de inseto, e Muls, os meio-anões, estão disponíveis para os jogadores que desejarem experimentar os perigos de Athas, aonde sobreviver se torna a própria aventura.Para personagens de nível 1

Star Wars Saga - LF2 - 0 - Rhommamool’s Uprising
A Galáxia, em aparente tranquilidade desde a pacificação com o Imperial Remnant, vive com pequenos conflitos locais. Desta vez, no Inner Rim, dois planetas estão à beira de um horrível conflito que pode desestabilizar todo o setor. Mas ainda há a chance de paz nas mãos de um pequeno grupo independente... Aventura da Living Force 2 – Brasil para personagens de nível 1.

Star Wars Saga - LF2 - 1 - Vector Prime
A continuação da aventura Rhommamool’s Uprising , nossos heróis continuam os esforços de paz, para evitar um conflito que pode decretar uma nova guerra na galáxia... Aventura da Living Force 2 – Brasil para personagens de nível 1.

avatar
sembiano
Recruta
Recruta

Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/09/2009

Ver perfil do usuário http://www.rpgarautos.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum