Sou o Emanuel Imene Siano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sou o Emanuel Imene Siano

Mensagem por Emanuel Imene em Sab Dez 11, 2010 6:13 pm

Sou um Cara que tem Deficiencia ,etc Ahn é Me desculpem ai se não me entenderão bem!
Como tenho defeitos não trabalho mais ,entaum eu passo o dia na frente de Bar tomo minha coca fria,e passo uma boa parte da minha vida ligado a PC Computador,
e pensei em Tentar Criar um Jogo das antigas como o famoso ''Hero Quest'' lembram?
entaum eu conheço faz pouco tempo os Dados de D%D D4 D6 D8 D10 D12 e o D20
O nome do Jogo seria ou mudarei é Valkirye Soldies

São em 16 All todo,Perssonagens...

2 - Chines - Homen e Mulher Em sua escolhas
2 - Africanos - Homen e Mulher
2 - Brasileiros - Homen e Mulher
2 - Franceis - Homen e Mulher
2 - Espanhol - Homen e Mulher
2 - Intalianos - Homen e Mulher
2 - Alemaes - Homem e Mulher
2 - Americanos - Homem e mulher

Eu criei uma ficha de um Chines Seu nome é ''Shaolin X''eu mando por email para alguem ver ?É só como seria ela a ficha pode ser modificada por um alguem da equipe!
Eu queria saber se alguem nesse incrivel saite Site TPK pra muitos,quer faser parte dessa aventura doida ,eu tenho um pouco de historia em rascunho que criei...tem mais conteudo mando por email a ideia de carregar armas 2 armas e diminuir andamento ,
veio a uns 50 dias antes da escrição aqui na ''TPK'' E o Jogo Tem %porcentos nas armas Sniper ,Shotgun ,metralhadora ,magnun 355,tem todas as armas par comprar na lojinha do ''Golies '' desde Facão ,machado,dagger,adaga,estrela ninja granada acerta 4 quadrados já vem com dano de 10 pontos no maldito inimigo, ela não pode recuperar %s na loginha usou já erá ,retira da ficha,pagando 50 Gold recupera bereta 30 % a cada batalha perde 1% é uma ideia doida que me deu na telha modo de diser,a ideia de inimigos que tenha todos os tipos desde Crocodilo com duas cabeças ,até Ogro fedorento,arvores que se mavem e atacão ,cerberus nossa e ai vai ,aideia é que muitos participão ,pode ser de Osasco São Paulo outros lugares pode até ser dificil ,nossa nem puiz Virgulas foi mal ai rsrsrrsr!feliz natal a todos e Todas! affraid
Emanuel Imene
Civil
Civil

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: