[AADTEDE]TERRA 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[AADTEDE]TERRA 2

Mensagem por Rod Reis em Qui Out 21, 2010 9:52 am

Uma nova aventura tem início enquanto um novo jogador é introduzido em um flashback de fatos que aconteceram em Arrowdown.

Prof. Maury se junta ao Tato Tarcan (WeRGeeks), Sbriguiliu(Piratacast) e Leonardo Mitocondria(Papo Lendário) para mais uma sessão de jogo do RPG de Doctor Who.

Quando todo mundo tenta entender o que está acontecendo e onde é esse estranho lugar que eles estão, um novo personagem, “O Doutor”, aparece para explicar um pouco o que está acontecendo e qual será o próximo passo dos aventureiros.

Os jogadores estão no futuro onde a humanidade está prestes a ser destruída e a única esperança é mover a humanidade para outra Terra que está sendo construída.

Mas algo dá errado e os aventureiros precisam descobrir quem sabotou o projeto TERRA2 ao mesmo tempo que tentam arrumar a TARDIS.

Nas duas últimas partes eu, Sbriguiliu e o Mitocondria conversamos sobre o que aconteceu no final da aventura e sobre o que estão achando do jogo.

Rod Reis
Almirante de Esquadra (Moderador)

Ver perfil do usuário

Re: [AADTEDE]TERRA 2

Mensagem por Renato de Recife em Ter Nov 30, 2010 7:52 am

Você comentou que criou essa aventura tomando como base uma história do Quarteto Fantástico, gostaria de saber mais sobre ela e como vocês fez esse trabalho de conversão/adaptação.

E tá muito legal o podcast, acho que você como mestre precisa se soltar um pouco mais, especialmente na hora de falar como NPC, mas não chega a ser algo que comprometa o jogo.

Eu acabei me interessando pelo universo do Doctor Who e comecei a assistir, estou com a 1ª temporada da nova série (de 2005) no PC e pretendo ver 1 episódio por dia, talvez com uma minimaratona no fim de semana.

Ainda falta terminar de ouvir a 3ª aventura, só ouvi a 1ª parte dela.
Renato de Recife
Comandante
Comandante

Ver perfil do usuário http://tocadegnomo.blogspot.com/

Mensagem por Rod Reis em Ter Nov 30, 2010 10:57 am

Eu peguei a idéia da fase do Mark Millar q começa no Quarteto 554 (numeração americana) e tem essa coisa de construirem uma outra Terra em outra dimensão.
Eu tb acho q eu preciso me soltar mais. Parece q isso vai melhorando com o passar das sessões e vou ficando mais à vontade.
Eu tb não fico muito à vontade ainda para mudar a voz para fazer o NPC, só mudo a entonação. Não acho legal forçar, tem q ser algo mais natural e é isso q eu tô trabalhando.
Espero q vc curta o Doctor Who, a série é foda!

Rod Reis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Göltork em Ter Nov 30, 2010 1:13 pm

Que sistema você está usando?

Eu me interessei por Doctor Who a pouco tempo e comecei a assistir a série original de 1963 graças a um blog chamado Universo Who.
Göltork
Subtenente
Subtenente

Ver perfil do usuário http://terrasdenur.blogspot.com

Mensagem por Rod Reis em Ter Nov 30, 2010 2:00 pm

Eu uso o sistema oficial da Cubicle 7, q é o q está saindo agora lá fora.

Rod Reis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: