Projeto Hackers Spy !!!!!!!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Projeto Hackers Spy !!!!!!!!!!!!

Mensagem por Lucas Monteiro em Qui Out 07, 2010 3:26 pm

Galera do forum acredito que todos aqui sabem ou ja jogaram cardgames então vim botar aqui um projeto meu de 3 dias ainda é bem protótipo mas venho pedir ajuda para vcs
A base do jogo é uma batalha virtual entre hackers em cenário como a matrix você tem seu baralho (ainda não defini o número de cartas ) seus ponto de vida que vai ficar entre algo entre 30 e 80 e 20gb que é usado para invocar os programas de luta (as ou a criatura que você controla ) equipamentos,armas,cenários e talvez implantes eletrônicos é necessário um d20 para jogar
Regras : inicio cada jogador compra cinco cartas do banco de dados (baralho) decidisse quem começa esse jogador pode baixar na rodada dele ate 4 cartas (custo das cartas é em gb ) ex: eu boto na minha rodada o espião clone 9gb sendo que toda carta de criatura tem os seguintes atributos defesa (dificuldade de acerto)vida aqui no jogo o dano é cumulativo dano base (talvez int e astúcia) aqui nessa parte eu queria ajuda de todo o forum pq esse projeto é de todos seria melhor so poder ter uma criatura no campo por vez ?
continuando a criatura baixada não pode atacar na mesma rodada pois tem que carregar ,equipamentos ja baixam sendo equipados o mesmo para armas ,ao sacrificar uma carta os gb dela voltam para o jogador , para atacar se rola um d20 (pois se ataca a criatura)e ve se ele superou a defesa , toda rodada se pega uma carta ,algumas cartas como cartas cenarios que servem para desabilitar um certo tipo de equipamento podem ser jogadas a qualquer hora
Bem é isso , por enquanto comentem falem e entrem em contato comigo se gostarem se tiverem idéias entrem em contato através do email djmano13@gmail.com obrigado
Lucas Monteiro
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: