Campanha de Star Wars...Mandaloriano maluco!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campanha de Star Wars...Mandaloriano maluco!!!

Mensagem por Zaknafein em Sex Ago 13, 2010 6:42 am

Caras começei minha campanha de SW Saga com o KOTOR na epoca da Grande Guerra Sith o grupo e composto por

duros scoundrel (piloto)
arkaniano scout
kel dor jedi sentinel
humano jedi lighsaber combatent
humano soldier
humano (mandaloriano exilado) soldier

Eles estão em Nar Shaddaa em busca de uma mecânico para concertar a nave do grupo e escondendo uma jedi com um artefato sith que deve ser levado ate Dantooine, porewm a missão principal do grupo e resgatar uma senadora humana capturada pelos mandalorianos e ajuda la a chegar ate Ryloth, para acabar com uma guerra civil que assola o planeta dos twi´lek e convence los a ajudar as forças da Republica contra a crescente invasão e expansão do Império Sith na Orla Exterior.

Eis que na última sessão o grupo conseguiu com muito esforço encontrar uma contrabandista chamada Cadma (humana) que pode ajuda los e encontra uma mecânico adequado e peças baratas para a nave danificada do grupo, porem Cadma esta sendo procurada por um crime lord local, então assim que ela viu o grupo (armado) se aproximando ela resolveu correr (ela acredita que o grupo eram agentes do crime lord em questão)...

Ficou claro para todos no grupo que eles iniciariam uma pequena cena de perseguição nos becos e depois iriam tentar convence la a ajuda los (com testes de persuasão)...

Infelizmente o jogador babaca do mandaloriano resolveu sacar o blaster rifle no meio da cantina e disparar contra ela antes mesmo de tentar persegui la (ele achou dificil a perseguição e resolveu "atirar primeiro e perguntar depois")....virou um caos na cantina, o mandaloriano exilado foi perseguido por 2 gamorreans (leões de chacara da cantina) pelas ruas da cidade...

O resto do grupo indignado conseguiu alcançar Cadma e estavam tentando convence la a ajuda los, apesar da idiotice do soldado mandaloriano exilado, nesse momento um mercenário bothan, junto com um grupo pesado de foras da lei encontrou o grupo e Cadma nos becos...na proxima sessão vai começar um combate ferrenho nos becos...enquanto o mandaloriano causador de problemas esta longe do grupo e fez uma puta cagada, atirando na pdm que ia ajudar o grupo...

Ele ganhou um dark side point pela atitude extrema de violencia e foi penalizado em XP, mas todos acharam a punição pequena, além disso fiquei bolado...poxa os 2 players Jedis deveriam tomar uma atitude em relação a isso, só não sei qual...

E ai, o que os Jedis poderiam fazer em relação a essas atitudes do mandaloriano exilado?
Zaknafein
Suboficial
Suboficial

Ver perfil do usuário

Re: Campanha de Star Wars...Mandaloriano maluco!!!

Mensagem por Dbohr em Sex Ago 13, 2010 8:26 am

PC sem noção que ataca o NPC com informações valiosas? Clássico Cool

Primeiro, acho que o GM poderia ter perguntado alguma coisa como "você tem certeza que quer atirar na NPC que vai ajudar vocês?".

Segundo, qual a relação entre os Jedi e o resto do grupo? Se forem todos velhos amigos, o mais provável é que haja uma conversinha entre eles e o Mandaloriano. Se forem apenas conhecidos trabalhando junto o tom talvez suba um pouco, mas nada que

E se a situação continuar, recomendaria um bom papo fora de jogo com o cara para ver se ele se toca.

Dúvidas sobre o PbF da Celestia? Clique aqui e consulte o computador-biblioteca!
Dbohr
Comandante
Comandante

Ver perfil do usuário http://otelhado.wordpress.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: