Epistulae Conventio Gevell D'Plac'h

Ir em baixo

Epistulae Conventio Gevell D'Plac'h

Mensagem por Yan em Seg Ago 09, 2010 11:40 am

Desiderius Monasmos escreveu:Vigésimo Primeiro Dia de Primavera Do Ano 1206 De Nosso Senhor, Ilhas Brehat, Britânia, Tribunal Da Normandia.

Salve Sodales,

Muito tem sido dito, desde a auspiciosa fundação de nossa ordem, sobre os benefícios da prática do compartilhar como Nosso Senhor nos ensina, que é desejável que "o que é instruído reparta de todos os seus bens com aquele que o instrui", e pretendo não mais me enganar quanto à conquista da Sabedoria sem a Graça Dele, decidido pois a seguir a Palavra e todos os Ensinamentos ali contidos, sendo minha primeira ação a de repartir com todos aqueles que Ele considera dignos os humildes pertences que minha residência possui, assim como a mesma e o serviço de aqueles que me servem.

Eis pois que escrevo-lhes, meus sodales, pois que assim esperarei de braços abertos em minha casa nas Ilhas Brehat, no Bispado de Saint-Brieuc, ao noroeste da Britânia, na antiga Armorica, no Tribunal da Normandia, até a alvorada do último Domingo do Advento do Ano 1209 de Nosso Senhor, sendo nada mais propícia data, pois "bem-aventurado é o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias".

Benedicat tibi Dominus et custodiat te.

Desiderius Monasmos ex Tytalus
Yan
Tenente
Tenente

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: