Criação de Personagem: Göltork

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Criação de Personagem: Göltork

Mensagem por Yan em Dom Ago 01, 2010 2:28 pm

Göltork escreveu:Vou baixar o livro na net.

Eu não lembro de todas as casa, mas lembro que havia uma meio "versátil". Acho que vou com ela ou com um Flambeau (Não lembro se se escreve assim).

Ué você não disse que tinha o livro? Enfim, no começo do livro tem uma série de templates que podem ser usados do jeito que estão ou adaptados. Tem 1 template para cada Casa além de alguns templates para Companions e Grogs.

As Casas mais comuns na Normandia são Tytalus, Flambeau e Jerbiton, mas podem fazer o que quiserem.
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Re: Criação de Personagem: Göltork

Mensagem por Yan em Dom Ago 01, 2010 2:28 pm

Göltork escreveu:Basicamente quero criar um mago focado em Creo, Muto e Rego, Ignem, Corpus e Mentem.

Capaz de criar fogo, definhar um corpo, mudar a aparencia, alterar memórias de outros.

Meu companion pode ser um arqueiro inglês?

Definhar um corpo é Perdo Corpus. Geralmente os Flambeau ou seguem o caminho do Fundador (Creo Ignem!) ou seguem o caminho de Apromor, filius do fundador (Perdo Corpus!), mas quase sempre focados em dano e combate.

Não vejo nenhum problema no seu Flambeau ser diferente da regra, os Flambeau geralmente são mais especialistas simplesmente por ser o modo mais eficiente de causar dano (se não perder tempo com Muto Herbam, sobra mais tempo pra estudar Creo Ignem!), mas com certeza há espaço, possibilidade e potencial para um Flambeau diferente.

Seu companion pode ser um arqueiro inglês, mas como eu disse pro Dbohr, a gente tem que conversar direito pra amarrar tudo de um modo que faça sentido esse arqueiro inglês estar vivendo com um bando de magos na França. Smile
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Re: Criação de Personagem: Göltork

Mensagem por Yan em Dom Ago 01, 2010 2:28 pm

Göltork escreveu:Bom, acho que vou de Falmbeau mesmo (jogador de D&D é foda!).
Creo, Perdo e Ignem. Muto e corpus (e mentem se sobrar uns pontos) pra diferencar um pouco meu flambeau.

Meu companion pode ser meu irmão por exemplo?

Quero dizer... nasci na Bretanha, filho de uma família pobre e tinha um irmão 2 anos mais novo quando aos 5 um homem misterioso apareceu para me levar à Normandia. Tratava-se de um acordo com meus pais. Seria melhor deixar-me partir com o estranho e talvez ter um futuro melhor.
Os anos se passaram, eu estudei magia, me tornei um mago mas nunca mais vi meu irmão.
Quando meus pais morreram, meu irmão, agora um arqueiro, saiu em minha busca já que era o único parente que lhe sobrara. Tive que confiar que contar-lhe sobre meu aprendizado seria uma boa idéia.
Desde então, estamos juntos novamente.

Sem problema quanto às Artes.

Quanto ao Companion, como eu disse antes, é interessante que ele não seja diretamente ligado ao seu mago, pra você não ter que fazer RP consigo mesmo e pra que possa participar, ou com um ou com o outro, de uma gama maior de aventuras.

Mas se ainda assim quiser que seja seu irmão, sem problemas.

Senão converse com Dbohr, quem sabe o Criamon dele não é inglês?
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Re: Criação de Personagem: Göltork

Mensagem por Yan em Dom Ago 01, 2010 2:29 pm

Dbohr escreveu:Posso ser inglês sem problema, um saxão filho de camponeses que trabalhavam para um pequeno mosteiro em Kent que foi para a Normandia bem cedo acompanhando seu Pater.

Pronto Göltork! Seu Companion é conectado ao Mago do Dbohr, ele pode fazer o dele conectado ao Mago do Renato (quem sabe a viuva é prima da Mater dele? Ou devia favores a ela?) e o Companion do Renato se conecta ao Flambeau.

Desse jeito todos ficam amarradinhos. Se o Flambeau for em aventura, vai o Companion do Renato junto e o Dbohr comanda os Grogs. Típico de ArM.
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Re: Criação de Personagem: Göltork

Mensagem por Yan em Dom Ago 01, 2010 2:30 pm

Göltork escreveu:Willian of Flambeau

House: Flambeau (Puissant Perdo)

Vitues:

Hermetic Magus
Puissant Perdo
The Gift
Elemental Magic 3
Fast Caster 1
Mastered Spells 1
Shapeshifter 3

Flaws:
Blatant Gift 3
Disfigured (Albino) 1
Necessary Condiction (Estalar os Dedos) 3
Visions 1

Characteristcs:

Intelligence +3
Perception +1
Strengh 0
Stamina 0
Presence -1
Comunication -1
Dexterity 0
Quickness +2

Vou continuar amanhã.

Fiquei curioso com a escolha de Elemental Magic se não tem nenhum interesse em Aquam, Auram e Terram.
Sugiro Flawless Magic no lugar disso, é muito mais útil, especialmente para um Flambeau.

E Disfigured + Blatant Gift? Afê, não quer conversa mesmo, vamos pro pau! Smile

Quero ver pra fazer um background e justificar esse Shapeshifter ai! Se precisar de ajuda, grita!
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Re: Criação de Personagem: Göltork

Mensagem por Yan em Dom Ago 01, 2010 2:30 pm

Göltork escreveu:Estava pensando, como quero ter Muto e Corpus, eu poderia ter iniciado meu treinamento com um Bjonaer ou ter insistido ao meu mestre que me ensinasse "essa perda de tempo".

Mas tem uma diferença crucial, o heartbeast dos Björnaer não é a mesma coisa que Shapeshifter. Com magia, não se pode determinar se um animal é real ou um Björnaer, por exemplo, com shapeshifter pode-se ver que é um humano transformado.

Além disso os Björnaer são um Mystery Cult, isto é, sua Casa pratica ainda alguns mistérios (heartbeast) que as outras Casas desconhecem, e Mystery Cults não gostam de deixar ex-membros vivos.

Não precisa justificar as Artes (Muto e Corpus) com um treinamento Björnaer (a não ser que queira um Dark Secret ou coisa assim), pois todas as casas estudam todas as artes, de fato, é preciso ter um conhecimento mínimo de cada arte antes de tomar um aprendiz (5) para não correr o risco de danificar seu Gift.

Eu sugiro que seja uma coisa mais mística sem explicação mesmo... Ele foi largado nas portas de um mosteiro, mas os monjes acharam que era um filho do demônio e ordenaram um dos serviçais que o afogasse, mas o cara ficou com pena e levou o moleque pra casa...

Considere também a VIrtue Faerie Blood, ela pode justificar facilmente tanto a aparência quanto o shapeshifter, e dá um tom bem sobrenatural ao Mago.
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Re: Criação de Personagem: Göltork

Mensagem por Yan em Dom Ago 01, 2010 2:31 pm

Göltork escreveu:Meu Shapeshifter pode ser algo de família que se manifesta de tempos em tempos?

Tipo pulando gerações? Pode, claro, mas você quer manter contato com sua família? Senão não tem muito sentido, acho.

Desculpe ficar falando, não quero moldar seu PC, só estou dando sugestões. Smile
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Re: Criação de Personagem: Göltork

Mensagem por Göltork em Dom Ago 01, 2010 2:33 pm

Yan escreveu:Tipo pulando gerações? Pode, claro, mas você quer manter contato com sua família? Senão não tem muito sentido, acho.

Desculpe ficar falando, não quero moldar seu PC, só estou dando sugestões. Smile

Não pretendo manter contato, mas acho que seria possível.

Andei pensando em algo assim:

Há muito tempo atrás, o tatatatatataravô do meu tatatatataravô manivestou pela primeira vez a habilidade de Shapeshifter.
Ele era uma espécie de Beorn, um "Homen-Urso".
Desde então a família ascendeu socialmente e caiu rapidamente.
----
Willian era filho de um casal de camponeses inglêses. Aparentemente normal, o menino aos poucos começou a se tornar completamente albino e apresentar um comportamento estranho. Aos poucos começou a se afastar dos demais ao mesmo tempo em que os animais se assustavam com sua presença e outras pessoas se sentiam desconfortaveis em sua presença.
Até que pela idade de 5 anos um homem já de idade avançada com sotaque francês apareceu em sua casa para levá-lo embora. Nesse ponto os pais de Willian passavam por uma inacreditável dificuldade. O inverno daquele ano havia sido mais que rigoroso, havia sido cruel. O fato fez com que o menino fosse vendido por poucas moedas e levado à Normandia, onde tornou-se um Mago da Ordem de Hermes.
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Re: Criação de Personagem: Göltork

Mensagem por Yan em Dom Ago 01, 2010 2:49 pm

Göltork escreveu:Não pretendo manter contato, mas acho que seria possível.

Andei pensando em algo assim:

Há muito tempo atrás, o tatatatatataravô do meu tatatatataravô manivestou pela primeira vez a habilidade de Shapeshifter.
Ele era uma espécie de Beorn, um "Homen-Urso".
Desde então a família ascendeu socialmente e caiu rapidamente.
----
Willian era filho de um casal de camponeses inglêses. Aparentemente normal, o menino aos poucos começou a se tornar completamente albino e apresentar um comportamento estranho. Aos poucos começou a se afastar dos demais ao mesmo tempo em que os animais se assustavam com sua presença e outras pessoas se sentiam desconfortaveis em sua presença.
Até que pela idade de 5 anos um homem já de idade avançada com sotaque francês apareceu em sua casa para levá-lo embora. Nesse ponto os pais de Willian passavam por uma inacreditável dificuldade. O inverno daquele ano havia sido mais que rigoroso, havia sido cruel. O fato fez com que o menino fosse vendido por poucas moedas e levado à Normandia, onde tornou-se um Mago da Ordem de Hermes.

Bacana!

O que eu queria dizer com manter contato é que se não for ter peso no jogo, isto é, não for um aspecto do personagem que você queira desenvolver mais adiante, não faz sentido ter isso, entendeu? Tipo, não faz sentido dizer que meu Guerreiro/Ladino é um príncipe bastardo do reino de Llien se eu não quiser me envolver com política e nobres, não quiser lutar com meus irmãos/tios por uma possível herança e não quiser que ninguém descubra isso durante o jogo. Smile

Mas do jeito que ficou eu gostei, dá pra encaixar com um monte de plots.
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Re: Criação de Personagem: Göltork

Mensagem por Göltork em Dom Ago 01, 2010 2:58 pm

Legal. Vou deixar assim, ok?
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Re: Criação de Personagem: Göltork

Mensagem por Yan em Dom Ago 01, 2010 3:27 pm

Ok!
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Re: Criação de Personagem: Göltork

Mensagem por Göltork em Dom Ago 01, 2010 3:29 pm

Só vou esperar o renato decidir que animal será seu beastheart. Talvez eu pegue um lobo ao invés de um urso.

No momento da minha transformação posso me tornar por exemplo, um lobo de fogo?

E troquei Elemental Magic por Flawless magic como sugerido, embora não tenha endendido ao certo o que isso faz.

Meus atributos estão bons?
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Re: Criação de Personagem: Göltork

Mensagem por Yan em Dom Ago 01, 2010 4:17 pm

Göltork escreveu:Só vou esperar o renato decidir que animal será seu beastheart. Talvez eu pegue um lobo ao invés de um urso.

No momento da minha transformação posso me tornar por exemplo, um lobo de fogo?

E troquei Elemental Magic por Flawless magic como sugerido, embora não tenha endendido ao certo o que isso faz.

Meus atributos estão bons?

Intelligence +3
Perception +1
Strengh 0
Stamina 0
Presence -1
Comunication -1
Dexterity 0
Quickness +2

Sua conta está errada. Os custos são escalonados, portanto para inteligência +3 você tem que pagar 1+2+3 = 6. Perception +1. Quickness 1+2 = 3. Presence -1. Communication -1. Total: 6+1+3-1-1= 8.

Inteligência é importante para atividades de laboratório e, com certeza, é esencial para um mago, mas se você quiser ser combativo eu sugiro dar um boost na Str, Sta e Dex.

Que tal:
Intelligence +2
Perception 0
Strengh +1
Stamina +1
Presence -1
Comunication -1
Dexterity +1
Quickness +2

Se preferir pode deixar as coisas mais extremas:
Intelligence +3
Perception +1
Strengh +1
Stamina +2
Presence -3
Comunication -1
Dexterity 0
Quickness +2

Enfim, brinque com os números, mas não se esqueça que só se rola 1D10, e portanto qualquer +1 ja ajuda!

Quanto a Shapeshifter, acho que você não entendeu direito como funciona. Essa skill te permite assumir a forma de 1 animal pra cada rank que possuir, portanto se tiver Shapeshifter 3, você pode se transformar em um lobo, um urso e, sei lá, uma águia. Mas volto a dizer que esta transformação pode ser detectada por magia, e além disso você continua usando suas skills (embora os atributos mudem).
E você tem que passar na rolada (1D10+Stamina+Shapeshifter dificuldade 9) para se transformar.
Se passar muito tempo em suas formas animais pode acumular Warping (deturpação por exposição à magia). Warping é, normalmente, ruim, e se você chegar a rank 10 (275 pontos de Warping) seu personagem faz KABOOM! Smile

Para se tornar um lobo de fogo você teria que usar shapeshifter pra se transformar em logo e em seguida fazer uma magia de Muto Animal(Ignem) com um pênalti de -15 (-10 por não falar e -5 por não fazer gestos), portanto seria bem difícil.


Sugeri Flawless Magic por que vi que você tinha pego Mastered Spells. Em ArM há dois tipos de magia: Formuláica e Espontânea. Magia Formuláica é parecida com de D&D, tem um efeito fixo, mas você pode usar facilmente (mais ou menos igual Sorcerer, só que sem limites de quantas vezes pode fazer por dia). Você rola 1D10+Técnica+Forma+Stamina e comapra com o nível da magia. Se passar, ok, se falhar até por -10 (tirar 20 fazendo uma magia nivel 30), ok mas gasta um ponto de fadiga; se falhar por mais de 10 gasta a fadiga e não faz a magia.

Mas ss vezes você precisa fazer uma magia de improviso, e isso é mais difícil. Você rola 1d10+Técnica+Forma+Stamina e divide por 2, e sempre gasta fadiga. Portanto tem que rolar 60 pra fazer aquela magia de nivel 30 do exemplo acima. Se não quiser gastar fadiga, pode tentar, mas não rola dado (Ou seja, Técnica+Forma+Stamina) e divide por 5! Tem que ter um total de 150!

Enfim, Flawless Magic faz com que você automaticamente seja Mestre em todas as magias formulaicas que aprende (maestria em cada magia é uma skill que é somada na rolada pra fazer a magia, e cada rank dá outras vantagens como fazer múltiplas vezes, não precisar de gestos e etc) e te dá automaticamente rank 1 na skill de maestria. Além disso o XP para masterizar magias é dobrado.

É, portanto, uma excelente Virtue se você quiser focar seu personagem em magias formuláicas, e nem tanto em magias espontâneas.

Entendeu?
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Re: Criação de Personagem: Göltork

Mensagem por Göltork em Dom Ago 01, 2010 4:58 pm

Enquanto procurava por Tintagel achei algo legal:

http://www.squidoo.com/tintagel

Peguei Improved Characteristics 1:

Intelligence +3
Perception +1
Strengh +0
Stamina +2
Presence -2
Comunication -1
Dexterity +1
Quickness +2

Acho que ficou bom.
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Re: Criação de Personagem: Göltork

Mensagem por Göltork em Dom Ago 01, 2010 6:21 pm

Yan, ditrubui pra mim minha experiencia nessas "skills": Estou com pouco tempo e achando complicado.

Native Language [Inglês - Informal] +5
England Lore 3 [Tintagel]
Athletics 3 [Running]
Awareness 3 [In combat]
Brawl 3 [Dodging]
Guile 3 [Claming not to have done something]
Stealth 3 [Streets]
Survival 3 [Shores]
Swin 2 [Sea]
Bargain [Books]
Folk ken [authorities]
Hunt [Small Animals]
Horder of Hermes Lore [Hierarchy]
House Flambeau Lore [History]
Code of Hermes [Mundane Relations]
Finesse [Precision]
Magic Lore [Creatures]
Penetration [Ignem]
Single Weapon [Dagger]
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Re: Criação de Personagem: Göltork

Mensagem por Yan em Dom Ago 01, 2010 10:34 pm

Você precisa também de Latim (4 no mínimo), Magic Theory (3 no mínimo), Parma Magica 1, e o livro sugere Artes Liberales e Philosophiae 1.

Vou distribuir contando com as skills e valores acima, mas preciso saber exatamente quantos anos seu personagem tem. Como começou a ser treinado com 5 anos, tem que ter no mínimo 20, mas pode ter até 25.

Sua Native Language é Córnico, idioma celta falado na Cornualha.
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Re: Criação de Personagem: Göltork

Mensagem por Yan em Seg Ago 02, 2010 12:26 pm

Cornish [Informal] 5
Latin [Hermetic Usage] 4
England Lore [Tintagel] 2
Athletics [Running] 2
Awareness [In combat] 2
Brawl [Dodging] 2
Guile [Claming not to have done something] 1
Survival [Shores] 2
Swim [Sea] 2
Bargain [Books] 1
Folk ken [Authorities] 1
Hunt [Small Animals] 2
Order of Hermes Lore [Hierarchy] 2
House Flambeau Lore [History] 2
Code of Hermes [Mundane Relations] 1
Finesse [Precision] 1
Magic Lore [Creatures] 1
Penetration [Ignem] 1
Single Weapon [Short Sword] 2
Magic Theory [Inventing Spells] 3
Parma Magica [Corpus] 1
Artes Liberales [Ritual Magic] 1
Philosophiae [Ritual Magic] 1
Shapeshifter [Bear] 1


Pra ficar desse jeito o seu mago vai ter 21 anos (5 de infância= 120 xp, 15 de treinamento hermético = 120 xp, 1 ano como mago = 30 xp.)

Você pode colocar até 4 anos mais no PC, tanto antes de começar o treinamento hermético quanto depois do gauntlet. Cada ano antes do treinamento hermético adiciona 15 xp, cada ano depois do gauntlet 30 xp.

Eu sugiro mais 1 ano antes do treinamento (começar o treinamento com 6) e os 15 xp extra em Shapeshifter, pra ficar rank 2 (som 5 xp sobrando) e mais 1 ou 2 como mago, mas pra gastar em Artes (mágicas) e magias.
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Re: Criação de Personagem: Göltork

Mensagem por Göltork em Seg Ago 02, 2010 4:13 pm

Distribui pra mim mais 2 anos antes e 2 anos depois então.

Põe Shapeshifter 2 ou 3 se possível.
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Re: Criação de Personagem: Göltork

Mensagem por Göltork em Seg Ago 02, 2010 4:22 pm

Inglês e Francês seriam linguas que eu queria ter tbm.
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Re: Criação de Personagem: Göltork

Mensagem por Yan em Seg Ago 02, 2010 4:23 pm

William ex Flambeau escreveu:Cornish [Informal] 5
Latin [Hermetic Usage] 4
England Lore [Tintagel] 2
Athletics [Running] 2
Awareness [In combat] 2
Brawl [Dodging] 3
Guile [Claming not to have done something] 2
Survival [Shores] 2
Swim [Sea] 2
Bargain [Books] 1
Folk ken [Authorities] 2
Hunt [Small Animals] 2
Order of Hermes Lore [Hierarchy] 2
House Flambeau Lore [History] 2
Code of Hermes [Mundane Relations] 1
Finesse [Precision] 1
Magic Lore [Creatures] 1
Penetration [Ignem] 1
Single Weapon [Short Sword] 3
Magic Theory [Inventing Spells] 3
Parma Magica [Corpus] 1
Artes Liberales [Ritual Magic] 1
Philosophiae [Ritual Magic] 1
Shapeshifter [Bear] 2

Aprendizado iniciado aos 7 anos, 15 de aprendizado, 2 anos como mago = 24.

Se quiser mais 1 (acho que quer) eu sugiro comprar Artes ou uma Magia Formuláica com os 30 xp restantes.
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Re: Criação de Personagem: Göltork

Mensagem por Göltork em Seg Ago 02, 2010 4:25 pm

Yan escreveu:
William ex Flambeau escreveu:Cornish [Informal] 5
Latin [Hermetic Usage] 4
England Lore [Tintagel] 2
Athletics [Running] 2
Awareness [In combat] 2
Brawl [Dodging] 3
Guile [Claming not to have done something] 2
Survival [Shores] 2
Swim [Sea] 2
Bargain [Books] 1
Folk ken [Authorities] 2
Hunt [Small Animals] 2
Order of Hermes Lore [Hierarchy] 2
House Flambeau Lore [History] 2
Code of Hermes [Mundane Relations] 1
Finesse [Precision] 1
Magic Lore [Creatures] 1
Penetration [Ignem] 1
Single Weapon [Short Sword] 3
Magic Theory [Inventing Spells] 3
Parma Magica [Corpus] 1
Artes Liberales [Ritual Magic] 1
Philosophiae [Ritual Magic] 1
Shapeshifter [Bear] 2

Aprendizado iniciado aos 7 anos, 15 de aprendizado, 2 anos como mago = 24.

Se quiser mais 1 (acho que quer) eu sugiro comprar Artes ou uma Magia Formuláica com os 30 xp restantes.

Sim, quero. Vai ficar excelente!
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Re: Criação de Personagem: Göltork

Mensagem por Yan em Seg Ago 02, 2010 4:29 pm

Ficou sem Inglês e Francês, mas se quiser eu sugiro só o segundo por que inglês não é muito falado nem na inglaterra!

Com Cornish você consegue entender Bretão, que é a língua falada na região do covenant, embora a -1 ou -2 (não me lembro agora.)
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Re: Criação de Personagem: Göltork

Mensagem por Göltork em Seg Ago 02, 2010 4:40 pm

Yan escreveu:Ficou sem Inglês e Francês, mas se quiser eu sugiro só o segundo por que inglês não é muito falado nem na inglaterra!

Com Cornish você consegue entender Bretão, que é a língua falada na região do covenant, embora a -1 ou -2 (não me lembro agora.)

Bom, se não vai ser necessário nenhuma dessas linguas, então do jeito que está, tá legal.
Se francês for útil, eu quer sim.
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Re: Criação de Personagem: Göltork

Mensagem por Yan em Seg Ago 02, 2010 4:46 pm

Francês vai ser útil provavelmente porque é falado em grande parte do Tribunal da Normandia.

Vou pegar seu último ano sobrando e colocar 30 xp em Old French [Occitan] 3.
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Re: Criação de Personagem: Göltork

Mensagem por Göltork em Seg Ago 02, 2010 4:55 pm

William da Cornualha ex Flambeau

Characteristics: Intelligence +3, Perception +1, Strengh +0, Stamina +2, Presence -2, Comunication -2, Dexterity 0, Quickness +2
Size: +0
Age: 25
Decrepitude: 0
Warping: 0 (3)
Confidence: 1 (3)
Twilight Scars: None
Sigil:

Virtues:
The Gift, Hermetic Magus, Puissant Perdo, Flawless Magic (3), Fast Caster (1), Mastered Spells (1), Shapeshifter (3).

Flaws:
Blatant Gift (-3), Disfigured: Albino (-1), Necessary Condiction: Snap fingers (-3), Visions (-1)


Personality Traits:
Reputations: None

Combat:
Fist: Init +2, Att +3, Def +6, Dam 0
Kick: Init +1, Att +3, Def +5, Dam +3
Dagger: Init +2, Att +5, Def +6, Dam +3
Short Sword: Init +3. Att +7, Def +6, Dam +5

Soak: 4
Fatigue Levels: OK, 0, -1, -3, -5, Unconscious
Wound Penalties: -1 (1-5), -3 (6-10), -5 (11-15), Incapacitated (16-20)

Abilities:
Cornish [Informal] 5, Latin [Hermetic Usage] 4, Old French [Norman] 3, England Lore [Tintagel] 2, Athletics [Running] 2, Awareness [In combat] 2, Brawl [Dodging] 3, Guile [Claming not to have done something] 2, Survival [Shores] 2, Swim [Sea] 2, Bargain [Books] 1, Folk ken [Authorities] 2, Hunt [Small Animals] 2, Order of Hermes Lore [Hierarchy] 2, House Flambeau Lore [History] 2, Code of Hermes [Mundane Relations] 1, Finesse [Precision] 1, Magic Lore [Creatures] 1, Penetration [Ignem] 1, Single Weapon [Short Sword] 3, Magic Theory [Inventing Spells] 3, Parma Magica [Corpus] 1, Artes Liberales [Ritual Magic] 1, Philosophiae [Ritual Magic] 1, Shapeshifter* [Bear] 2.
*Bear and Hawk

Equipment: Partial Studded Leather Armor, Dagger, Short Sword.
Encumbrance: -2

Arts:
Cr 0 In 0 Mu 0 Pe 0 Re 0
An 0 Aq 0 Au 0 Co 0 He 0
Ig 0 Im 0 Me 0 Te 0 Vi 0

Spells Known:

Appearance:

Story:
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Göltork
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Re: Criação de Personagem: Göltork

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