Criação de Personagem: Renato

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Criação de Personagem: Renato

Mensagem por Yan em Dom Ago 01, 2010 2:15 pm

Renato de Recife escreveu:Yan, teria problema a gente descrever os personagens e você montar a ficha?

Bem, eu estou pensando em um Bjornaer (só não decidi o Heartbest, tem alguma limitação?) e como Companion estou pensando em um Caçador (tipo um Ranger de D&D, mas sem a magia, é claro).

Afe, tinha respondido esta pergunta antes, tenho certeza! Acho que apertei o botáo errado na pressa de sair de casa...

Náo tem problema nenhum, posso fazer as fichas, só náo vale ficar reclamando depois! Very Happy

Björnaer são uma tradição germânica (a maioria da ordem é de tradição latina), e às vezes sofrem um pouco de ostracismo. Heartbeasts só tem uma restrição: tem que ser animais "nobres". Galinha não é muito nobre, mas o galo tem um porte mais nobre... saca? Um heartbeast baleia ou leão tem que ser justificados de alguma maneira, e se o personagem nasceu na britania, de uma família local, um heartbeast elefante simplesmente é incabível. Pense em espíritos ancestrais.

QUanto ao caçador, é uma boa idéia, da pra fazer coisas bem legais. Como eu disse antes, é interessante que o seu Companion não seja diretamente ligado ao seu Mago, senão você tem que fazer RP consigo mesmo e fica meio estranho Smile
Além disso o ideal é que eles sejam complementares ou mesmo opostos, mas não é regra. Se você não tiver nenhum interesse em aventuras políticas, pode fazer dois PCs que não tenham nada a ver com política e deixar esta parte pros outros jogadores.
Yan
Tenente
Tenente

Ver perfil do usuário

Re: Criação de Personagem: Renato

Mensagem por Yan em Dom Ago 01, 2010 2:17 pm

Renato de Recife escreveu:Esse livro é fácil de encontrar no formato PDF?

Yan, eu defino os detalhes do Mago e do Companion e você cria a ficha, não tenho problema nenhum com as questões numéricas, desde que não fuja do conceito.

Vou dar um procurada nele, mas por curiosidade de ler sobre o cenário mesmo.

Uma dúvida, a magia dos Bjornaer é diferente da magia das outras casas? Tipo, eles usam as técnicas e formas normalmente ou tem alguma diferença?

Outra coisa, tem algum problema ser de outra parte da Europa e ter sido mandado pra Normandia?

Acho que é fácil encontrar em pdf sim, mas não tenho certeza.

Quanto à magia, todas as Casas usam o mesmo sistema, que é uma síntese de várias práticas mágicas. No séc. VIII um mago chamado Bonisagus criou, a partir de estudos com diversas outras tradições místicas, o que ele chamou da Teoria Unificada de Magia, que no jogo chamamos de Magic Theory. Cada uma das casas tinha sua tradição anterior, e portanto forneceu algum tipo de insight para o Bonisagus, mas a teoria é dele, junto com a principal vantagem da Ordem de Hermes, a Parma Mágica, que é um pequeno ritual que deve ser feito ao nascer e por do sol, e basicamente funciona como um campo de força contra magia (em mecênica é uma skill, quanto mais alta maior a proteção à magia), mas mais importante ainda, proteje os magos contra os efeitos do Gift.

O Gift é como os Herméticos chamam a capacidade de fazer magia. Alguns tem, outros não. Via de regra, as pessoas sentem algo estranho em relação àqueles que possuem o Gift; uma certa desconfiança ou até raiva, e de forma completamente instintiva. Esta reação social ao Gift é, de acordo com Bonisagus, o principal motivo para que sociedades de magos tivessem curta duração, visto que ter o Gift não os torna imunes ao efeito que o Gift de outras pessoas têm sobre eles. A Parma Magica anula este efeito naqueles que a possuem, permitindo que magos trabalhassem em conjunto sem ter que se preocupar com uma bola de fogo ou uma facada pelas costas... quase sempre...

Mas voltando aos Björnaer, eles tem a particularidade do Heartbeast, que nenhuma outra Casa tem. Isto lhes dá a vantagem de terem dois corpos (eles não se transformam em um animal, eles são, ao mesmo tempo, o homem e o animal, mas só utilizam uma das formas de cada vez), mas lhes impede de criarem Familiars. Fora isso sua magia funciona igual ao resto da Ordem.

Não tem problema de ser de outra parte da Europa e morar na Normandia, só precisa tomar cuidado com as línguas que o seu personagem fale. Entre magos, o latim é lingua franca, mas com o resto do mundo nem sempre.
Yan
Tenente
Tenente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yan em Dom Ago 01, 2010 2:18 pm

Renato de Recife escreveu:O cara nasceu em algum lugar da atual Alemanha (vou dar uma pesquisada depois) e foi treinado por uma Maga. Sua Mater sentiu o Gift dele quando ele tinha 10 anos e ameaçou rogar uma maldição sobre a família se não o entreguassem a ela, ele meio que se sacrificou pela família (ainda não decidi se eram camponeses ou nobres). Sua Mater apareceu como uma bruxa velha, típica de contos de fada, mas na verdade era uma agradável senhora de 30 e poucos anos e acabou sendo uma figura materna pra ele. Ele foi treinado na Domus Magna dos Bjornaer, Crintera, e foi pra Normandia em busca de um Covenant onde podia ter mais autonomia, mas ainda mantém contato com sua Mater.

O básico é isso, depois desenvolvo mais.

Por causa da maldição, acho melhor a família ser de camponeses, por que os magos da Ordem são proibidos de interferir com a política mundana pelo Código de Hermes. Basicamente, se as ações de um mago, ou maga no caso, puderem causar danos à Ordem, é crime. Portanto se existisse a possibilidade da família de nobres se voltar contra a Ordem, a mater do seu carinha teria que enfrentar umas acusações Herméticas, sacou? No caso co campones é mais difícil isso acontecer, se eles não entregarem o filho ela mata todo mundo (sem testemunhas, sem problemas!) e pega o moleque, e quem vai fazer alguma coisa?

Quando magos são descendentes de nobres eles normalmente são "comprados" ou algum presente é dado em troca, mas o a família em geral consente.

Só mais uma coisa, para se treinar um aprendiz, é preciso ter certa senioridade como Mago, portanto é mais provável que sua mater teria pelo menos uns 50 anos, mas a aparência pode ser de mais ou menos.
Yan
Tenente
Tenente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yan em Dom Ago 01, 2010 3:18 pm

RENATO ex Björnaer

Characteristics: Intelligence +2, Perception +3, Presence -2, Communication -2, Strength +1, Stamina +1, Dexterity +1, Quickness +1
Size: +0
Warping: 0 (0)
Confidence: 1 (3)
Twilight Scars: None

Virtues:
The Gift, Hermetic Magus, Heartbeast: ?, Ways of the Wood (3), Puissant Art (1), Inoffensive to Animals (1), Minor Magical Focus: ? (1), Sharp Ears (1), Warrior (1).

Flaws: Defficient Technique: ? (-3), Deleterious Circunstances: Cities (-1)

Personality Traits:
Reputations: none

Combat:

Soak:
Fatigue Levels: OK, 0, -1, -3, -5, Unconscious
Wound Penalties: -1 (1-5), -3 (6-10), -5 (11-15), Incapacitated (16-20)

Abilities:

Equipment:
Encumbrance: 0

Arts:
Cr 0 In 0 Mu 0 Pe 0 Re 0
An 0 Aq 0 Au 0 Co 0 He 0
Ig 0 Im 0 Me 0 Te 0 Vi 0

Spells Known:

Appearance:

Story:
Yan
Tenente
Tenente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yan em Dom Ago 01, 2010 3:26 pm

Preciso saber um pouco mais do personagem pra continuar, Renato.

Principalmente quanto às Virtues & Flaws e Arts.

Virtues:
The Gift, Hermetic Magus, Heartbeast: ?, Ways of the Wood (3), Puissant Art (1), Inoffensive to Animals (1), Minor Magical Focus: ? (1), Sharp Ears (1), Warrior (1).

Ways of the Wood te dá um bônus pra qualquer tipo de ação relacionada a florestas/bosques. Puissant Art (tem que escolher uma das artes) te dá um bonus com aquela arte. Inoffensive to Animals faz com que o seu Gift não incomode animais, apenas humanos. Minor Magical Focus é um aspecto da sua magia que é mais forte (exemplos: pássaros de rapina, criar metais, madeira, a cor vermelha). Sharp Ears dá bonus pra roladas relacionadas a som (pode mudar pra Sharp Eyes se escolher falcão) e Warrior te dá uns XP extra pra gastar em combate.

Flaws: Defficient Technique: ? (-3), Deleterious Circunstances: Cities (-1)
Deficient Technique significa que em uma das Técnicas (Creo, Intelego, Rego, Muto ou Perdo) você é BEM ruim, tem que escolher qual. Deleterious Circunstances te dá um pênalti para fazer magias em determinadas situações, no caso, em cidades.

Como pode ver ainda faltam 4 pontos de Flaws, ou largar 4 pontos de Virtues.
Yan
Tenente
Tenente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renato de Recife em Seg Ago 02, 2010 12:26 pm

O Puissant Art pode ser Animal, acho que combinaria bem.

Minor Magical Focus pode ser Lobos e outros Canídeos (Cães, Raposas, etc.), ou isso fica muito extenso?

Defficient Technique bota Perdo.

Como faz com as artes e os feitiços?

Faz o seguinte, ele é filho de camponeses mesmo e a Mater dele se apresentou à família com a forma de uma bruxa velha, mas era uma ilusão ou metamorfose, apesar de ser uma senhora ela tinha a aparência de uma mulher bem mais jovem.

E o heartbeast dele é um Lobo.

Última edição por Renato de Recife em Seg Ago 02, 2010 12:34 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Excluir a parte do Companion)
Renato de Recife
Comandante
Comandante

Ver perfil do usuário http://tocadegnomo.blogspot.com/

Mensagem por Yan em Seg Ago 02, 2010 12:32 pm

Renato de Recife escreveu:Minor Magical Focus pode ser Lobos e outros Canídeos (Cães, Raposas, etc.), ou isso fica muito extenso?

Como faz com as artes e os feitiços?

Faz o seguinte, ele é filho de camponeses mesmo e a Mater dele se apresentou à família com a forma de uma bruxa velha, mas era uma ilusão ou metamorfose, apesar de ser uma senhora ela tinha a aparência de uma mulher bem mais jovem.

Minor Magical Focus ok!

Para as artes, agora que eu ja expliquei, acho que você pode distribuir do jeito que achar melhor e eu te ajudo a otimizar. Pense que você tem 120 xp pra gastas nas 15 (mas não precisa começar com todas, inclusive, a grande maioria dos PCs não começa nem com metade) da seguinte maneira:

Nivel 1 custa 1
Nivel 2 custa 1+2 = 3
Nivel 3 custa 1+2+3 = 6
Nivel 4 custa 1+2+3+4 = 10
Nivel 5 custa 1+2+3+4+5 = 15
Nivel 6 custa 1+2+3+4+5+6 = 21

E assim por diante.

As magias/feitiços formuláicos a gente só consegue escolher depois que terminar as Artes, ok?

E ai, alguma coisa a mais da história dele pra eu escolher as Flaws ou posso extrapolar e você cria a estória em cima?
Yan
Tenente
Tenente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renato de Recife em Seg Ago 02, 2010 12:33 pm

Acabei de ver que o Covenant é numa ilha, vou editar a última mensagem e vou repensar o Companion.
Renato de Recife
Comandante
Comandante

Mensagem por Yan em Seg Ago 02, 2010 12:35 pm

Renato de Recife escreveu:O Companion é um caçador que viajava pelas terras do norte caçando lobos, linces e ursos, para comercializar suas peles, mas também aceitava contratos de nobres ou de vilarejos cujos rebanhos estavam sendo vitimados por animais selvagens. Ele caçou o Mago em forma de Lobo, passaram dias numa floresta sem que um conseguisse vencer o outro, o Companion não conseguia capturar o Mago e o Mago não conseguia despistar o Companion, o Mago acabou se revelando e os dois fizeram uma trégua. Acabaram se tornando amigos e quando o Mago foi para a Normandia o Companion foi junto. Ele pode proteger o terreno ao redor da Covenant, para que animais selvagens não ataquem os rebanhos e nem os Grogs e pode ainda fornecer carne e peles.

Ok, mas isso significa que seu companion é ligado ao SEU mago, é isso mesmo?

Mesmo se for, o Dbohr disse que vai fazer o companion dele ligado ao seu mago, então você precisa escolher se prefere a viuva ou o cavaleiro pra ser companion do seu mago.

Se estiver disposto, eu sugiro o capitão do covenant como seu companion (acabei escolhendo um lugar em que um caçador não vai ser muito útil, já que quase não tem animais silvestres! Sad )
Yan
Tenente
Tenente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renato de Recife em Seg Ago 02, 2010 12:39 pm

Dá pra ter mais Flaws?

Hum, pode colocar e eu crio a história em cima. Só tenha em mente que ele é meio rústico, como imagino que todo Bjornaer seja, tipo com exceção das coisas relacionadas à magia ele não tem nenhum conhecimento acadêmico (nada de história, filosofia ou coisa do tipo).
Renato de Recife
Comandante
Comandante

Mensagem por Yan em Seg Ago 02, 2010 12:48 pm

Sem problemas. Na verdade eu tenho que colocar mais 4 pontos de Flaws pra pagar as Virtues Smile
Yan
Tenente
Tenente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renato de Recife em Seg Ago 02, 2010 12:55 pm

Acho que ainda não entendi esse lance do Companion.

Meu Companion vai ser ligado ao Mago do Goltork e o Companion do Dbohr vai ser ligado ao meu Mago, é isso?
Renato de Recife
Comandante
Comandante

Mensagem por Yan em Seg Ago 02, 2010 4:15 pm

Exatamente!
Yan
Tenente
Tenente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yan em Seg Ago 02, 2010 10:42 pm

RENATO ex Björnaer

Characteristics: Intelligence +2, Perception +3, Presence -2, Communication -2, Strength +1, Stamina +1, Dexterity +1, Quickness +1
Size: +0
Decrepitude: 0
Warping: 0 (0)
Confidence: 1 (3)
Twilight Scars: None
Sigil:

Virtues:
The Gift, Hermetic Magus, Heartbeast: Wolf, Ways of the Wood (3), Puissant Animal (1), Inoffensive to Animals (1), Minor Magical Focus: Canides (1), Sharp Ears (1), Warrior (1).

Flaws:
Defficient Perdo (-3), Deleterious Circunstances: Cities (-1), Favours (-3), Ability Block: Formal (-1).

Personality Traits: Wolf +1, Patient +1, Brave +1, Rustic +1
Reputations: None

Combat:
Fist: Init +1, Att +5, Def +5, Dam +1
Kick Init 0, Att +5, Def +4, Dam +4
Dagger Init +1, Att +8, Def +5, Dam +4
Axe Init +2, Att +9, Def +5, Dam +7
Bow Init 0, Att +6, Def +5, Dam +6 (Range 15)

Soak: +2
Fatigue Levels: OK, 0, -1, -3, -5, Unconscious
Wound Penalties: -1 (1-5), -3 (6-10), -5 (11-15), Incapacitated (16-20)

Abilities:
Middle High German [Thuringian] 5, Latin [Hermetic Usage] 4, Athletics [Run] 2, Awareness [Noises] 2, Brawl [Dagger] 4, Artes Liberales [Ceremonial Magic] 1, Magic Theory [Animal] 3, Parma Magica [Corpus] 1, Heartbeast [Wolf] 3, Germany Lore [Thuringia] 2, Animal Handling [Dogs] 2, Folk Ken [Peasants] 2, Hunt [Small Game] 2, Survival [Woods] 2, House Björnaer Lore [Traditions] 2, Bow [Running Target] 2, Single Weapon [Axe] 3, Order of Hermes Lore [Personalities] 1, Faerie Lore [Woods] 1, Magic Lore [Beasts] 1, Stealth [Sneak] 1.

Equipment: Partial Fur Armor, Dagger, Axe, Short Bow, (Load 5).
Encumbrance: -1

Arts:
Cr 3 In 6 Mu 3 Pe 0 Re 6
An 9 Aq 0 Au 0 Co 0 He 0
Ig 0 Im 0 Me 0 Te 0 Vi 6

Spells Known:

Appearance:

Story:

Última edição por Yan em Qua Ago 04, 2010 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Yan
Tenente
Tenente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yan em Seg Ago 02, 2010 11:47 pm

Alguma dúvida ou mudança?

Você ficou sem saber a língua local do covenant, e vai ter que apreder durante o jogo. Se quiser mudar pra saber pelo menos o básico me avisa.

Precisa ainda fazer as Artes, escrever a aparência e a estória. E tem duas coisas muito importantes que precisam ser feitas: Personality Traits e Sigil.

Personality Traits são, como o nome diz, traços de personalidade. Calmo, Corajoso, Preguiçoso, Higiênico, etc. Elas podem variar de -3 a +3, e você precisa de no mínimo 3 (mais a do Heartbeast, que ja está na ficha.

E o Sigil, que é a assinatura mágica do seu personagem. Por exemplo, um mago pode ter um toque de vermelho em todas as suas magias (não por que querem, mas porque é assim), se criam um cachorro, ele vai ter olhos vermelhos, se fazem fogo, ele vai ter fumaça vermelha, se mudam de aparência, os cabelos são vermelhos, etc. Outro tem um sigil relacionado a barulho, seu cachorro vai latir o tempo todo, seu fogo vai estalar mais alto do que o normal, seus cabelos vão fazer barulho como folhas ao vento. Outro ainda tem um sigil que afeta o ambiente ao seu redor, criando gotas de orvalho, e um último tem um sigil que faz seus olhos mudarem de cor quando faz magias, uma cor diferente para cada Forma.
Yan
Tenente
Tenente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renato de Recife em Ter Ago 03, 2010 12:53 pm

Yan escreveu:Alguma dúvida ou mudança?

Você ficou sem saber a língua local do covenant, e vai ter que apreder durante o jogo. Se quiser mudar pra saber pelo menos o básico me avisa.

Precisa ainda fazer as Artes, escrever a aparência e a estória. E tem duas coisas muito importantes que precisam ser feitas: Personality Traits e Sigil.

Personality Traits são, como o nome diz, traços de personalidade. Calmo, Corajoso, Preguiçoso, Higiênico, etc. Elas podem variar de -3 a +3, e você precisa de no mínimo 3 (mais a do Heartbeast, que ja está na ficha.

E o Sigil, que é a assinatura mágica do seu personagem. Por exemplo, um mago pode ter um toque de vermelho em todas as suas magias (não por que querem, mas porque é assim), se criam um cachorro, ele vai ter olhos vermelhos, se fazem fogo, ele vai ter fumaça vermelha, se mudam de aparência, os cabelos são vermelhos, etc. Outro tem um sigil relacionado a barulho, seu cachorro vai latir o tempo todo, seu fogo vai estalar mais alto do que o normal, seus cabelos vão fazer barulho como folhas ao vento. Outro ainda tem um sigil que afeta o ambiente ao seu redor, criando gotas de orvalho, e um último tem um sigil que faz seus olhos mudarem de cor quando faz magias, uma cor diferente para cada Forma.

Eu queria falar a língua do Covenant, pelo menos o básico mesmo.

Quanto aos traços pode ser paciente, corajoso e rústico? As outras coisas eu faço ainda essa semana.
Renato de Recife
Comandante
Comandante

Mensagem por Renato de Recife em Ter Ago 03, 2010 1:16 pm

Yan escreveu:Para as artes, agora que eu ja expliquei, acho que você pode distribuir do jeito que achar melhor e eu te ajudo a otimizar. Pense que você tem 120 xp pra gastas nas 15 (mas não precisa começar com todas, inclusive, a grande maioria dos PCs não começa nem com metade) da seguinte maneira:

Nivel 1 custa 1
Nivel 2 custa 1+2 = 3
Nivel 3 custa 1+2+3 = 6
Nivel 4 custa 1+2+3+4 = 10
Nivel 5 custa 1+2+3+4+5 = 15
Nivel 6 custa 1+2+3+4+5+6 = 21

E assim por diante.

Pode ser assim?

Creo 3, Intelego 6, Muto 3, Rego 6, Animal 9, Vim 6

Com Animal e Vim eu posso afetar criaturas mágicas né?
Renato de Recife
Comandante
Comandante

Mensagem por Yan em Ter Ago 03, 2010 1:17 pm

Precisa dar valores pras Personality Traits, entre -3 e +3

Vou mudar as skills pra colocar Bretão Smile
Yan
Tenente
Tenente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yan em Ter Ago 03, 2010 1:23 pm

Renato de Recife escreveu:Pode ser assim?

Creo 3, Intelego 6, Muto 3, Rego 6, Animal 9, Vim 6

Com Animal e Vim eu posso afetar criaturas mágicas né?

Sem problemas, gostei.

Vim é metamagico, portanto você pode afetar a parte mágica das criaturas mágicas diretamente com ele. Causar dano, por exemplo, seria com Animal mesmo.

Por criaturas mágicas você quer dizer Animais mágicos, né? Porque humanoides mágicos não são afetados com estas Artes - a não ser seus efeitos mágicos e etc, com Vim.

Quer acalmar um pégasu? Rego Animal.
Quer acalmar um dragão? Rego Mentem (dragões tem raciocínio)
Que ferir um gigante? Perdo Corpus
Quer evitar que animais mágicos entrem em sua casa? Rego Animal(Vim)
Quer cancelar a petrificação da medusa? Perdo Vim

Entendeu?
Yan
Tenente
Tenente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renato de Recife em Ter Ago 03, 2010 1:27 pm

Saquei, mas eu só causo dano com Perdo né?

Mas posso usar Muto para enfraquecer? Tipo encolher um gigante ou fazer as presas e garras de um lobo adulto diminuirem até o tamanho das de um filhote?

Bota paciente +1 corajoso +1 e rústico +1 hehehe
Renato de Recife
Comandante
Comandante

Mensagem por Yan em Ter Ago 03, 2010 1:32 pm

Causar dano direto no alvo só com Perdo.

Uma bola de fogo (Creo Ignem) causa dano independente disso, assim como uma pedra ou o que seja.

Diminuir o gigante não causa dano, mas fica mais facil de bater nele! O mesmo com o exemplo do lobo.
Yan
Tenente
Tenente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renato de Recife em Ter Ago 03, 2010 1:38 pm

Com Creo Animal eu posso conjurar um animal pra lutar ao meu lado?

Outra coisa, na forma de lobo eu posso usar magia?
Renato de Recife
Comandante
Comandante

Mensagem por Yan em Ter Ago 03, 2010 6:27 pm

Pode conjurar com Creo Animal, mas é um nível meio alto. Vou checar, mas acho que é mais fácil chamar animais que estejam perto com Rego do que criar um do nada com Creo.

Pode usar magia na forma de lobo, mas como não faz gestos nem fala tem pênalty de -15. Se quiser tem uma vantagem que te permite falar em forma animal, diminuindo o pênalty pra -5.
Yan
Tenente
Tenente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yan em Qua Ago 04, 2010 11:22 pm

Updated.

Coloca um nome ai rapaz! Se precisar de inspiração procura um dicionário latim e joga uma palavras relacionadas a ele Smile

Ah, e mudei as suas artes um pouquinho pra você poder começar com uma magia de convocar um lobo, com Creo Animal (Rego) sob seu comando!

Tinha esquecido de dizer, quando te falei pra dividir as artes, que Puissant Animal te dá +3 em Animal. Wink
Yan
Tenente
Tenente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yan em Qui Ago 05, 2010 12:13 am

Magias Formulaicas:

Animal: The Helping Fangs (CrAn(Re)30), Opening the Tome of the Animal's Mind (InAn25), Beast of Miniscule Proportions (MuAn20), Doublet of Impenetrable SIlk (MuAn15), Beast of Outlandish Size (MuAn15), Ward Against the Beasts of Legend (ReAn25), Mastering the Unruly Beast (ReAn25), The Gentle Beast (ReAn25), Panic of the Elephant's Mouse (ReAn15).

Cara, tem 195 levels aqui, você tem que escolher 120. Lembre-se que as mais altas são mais difíceis de fazer com magia espontânea...
Se não sacar o que a magia faz pelo nome maluco me pergunta!

New Spell:
The Helping Fangs CrAn(Re)30
R: Touch, D: Diam., T: Ind.
O mago cria um lobo sob seu comando, que some após aproximadamente 2 minutos.
(Base 15, +1 Touch, +1 Diam., +1 Rego = 30)
Yan
Tenente
Tenente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: