Séries (não FC)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Séries (não FC)

Mensagem por Yan em Qua Jul 28, 2010 12:00 am

Bacana a thread de séries de FC, e fiquei pensando por que não tem uma sobre outras séries pro pessoal recomendar.

Alguém ja assistiu Legend of the Seeker? Eu estou ouvindo falar bem, mas ainda não assisti nada. Aparentemente é da saga Wheel of Time, que eu também não li (e essa não ouço falar tão bem, curiosamente).

Série medieval é difícil, tem uma, acho que chama Robin Hood, que é passável, mas um tanto quanto pastosa. Mais ou menos no mesmo estilo, tem uma outra da BBC chamada Merlin, que é uma coisa bemm Smallville, bem tosco..

Que mais, comecei a assistir Criminal Minds por causa da minha mulher, e hoje acho animal, pra quem gosta de CSI e etc, vale a pena conferir, é bem bacana.
Yan
Tenente
Tenente

Ver perfil do usuário

Re: Séries (não FC)

Mensagem por Renato de Recife em Qua Jul 28, 2010 7:57 am

Eu assisto Criminal Minds também, mas bem esporadicamente, o legal é que dá pra pegar um episódio aleatório e assistir sem ficar muito perdido, ainda nessa linha de séries policiais que dá pra assistir sem compromisso tem Law & Order, CSI, NCIS e Cold Case, sendo que dessas citadas Cold Case é a única que não faz parte de uma franquia.

Como estudante de Direito eu obviamente adoro séries jurídicas, hehehe, além das séries da franquia Law & Order eu também recomendo The Good Wife e Raising the Bar.

Eu nunca curti séries médicas, mas acabei me viciando no dramalhão de Grey's Anatomy e por tabela comecei a assistir Private Practice, E.R. e House.

E por falar em dramalhões, se você quer ver uma versão americana de novela mexicana não assista Ugly Betty, dê preferência a Brothers & Sisters, putz, aquela família devia procurar alguma ajuda espiritual, um descarrego ou algo do tipo, é desgraça atrás de desgraça, recheadas com muito choro, grito e tapa na cara, hehehe.

No quesito de comédias a lista é longa, tem The Big Bang Theory, Two and a Half Man, The New Adventures of Old Christine, Seinfield, Scrubs, 30 Rock, According to Jim, 'Til Death, Everybody Loves Raymond, The King of Queens e a minha preferida que é Friends, o legal dessas comédias é que dá pra assistir sem compromisso, mas quanto mais você assistir mais conhece os personagens e mais engraçada a série se torna.

No quesito de Horror e Dark Fantasy eu curtia muito Charmed, Buffy e Angel, atualmente dessa categoria eu só vejo mesmo Supernatural e True Blood, tem aquela tal de Vampire Diaries, mas nunca me interessou muito.

Hehehe, acho que deu pra perceber que eu passo muito tempo na frente da televisão né, hehehe.

Bem essas foram as séries que lembrei no momento em que escrevia essa mensagem, quando lembrar de outras eu volto aqui e posto pirat
Renato de Recife
Comandante
Comandante

Ver perfil do usuário http://tocadegnomo.blogspot.com/

Mensagem por Yan em Qua Jul 28, 2010 3:58 pm

Law & Order e CSI eu assisto de vez em quando, NCIS acho meio chatinha, e Cold Case acho bastante!

Raising the bar é bacana, ja assisti alguns epidódios. E Private Practice, conhece?

Médicas to fora, a não ser House que é muito mais investigação/sherlock holmes do que médicina...

Dramalhões estou fora também, thanks Wink
Minha mulher está gostando de Parenthood, que começou recentemente no canal Liv de cabo.

Big Bang Theory e Two and a Half Man :agree:

Essas que você postou como Horror e Dark Fantasy eu não assisto, com exceção de Buffy e Supernatural, que assisti e não gostei.
Yan
Tenente
Tenente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dbohr em Qua Jul 28, 2010 6:38 pm

Curto muito True Blood. É "mais do mesmo", de certa forma, e totalmente original de outra. Eu gostaria de jogar uma campanha de Vampire com uma premissa parecida...

Das comédias sigo Two and a Half Men e me rendi ao BBT, que não gostava no começo. Old Christine é maneirinha também.

De resto... Cold Case acho uma droga e gostaria de assistir The Good Wife, mas não tenho esse canal no meu pacote.

Dúvidas sobre o PbF da Celestia? Clique aqui e consulte o computador-biblioteca!
Dbohr
Comandante
Comandante

Ver perfil do usuário http://otelhado.wordpress.com

Mensagem por Granamir em Qui Ago 05, 2010 9:45 am

Yan, o House foi inspirado em Sherlock Holmes, diga-se de passagem.

BBT é muito legal, sim. Supernatural manda muito bem, 2 1/2 Men eu já gostei mais, achei que a escrita deu uma caída nos últimos dois anos. Law & Order e Law & Order: SVU ainda me atraem bastante, e não só por suas assistentes da promotoria formadas em Direito pela Ford ou Elite. De Cold Case, a canadense original parece que é muito melhor. Ando assistindo The Wire, que impressiona pela qualidade do roteiro nego do calibre de Alan Moore.

Agora, True Blood é um arraso. Smile Pela HBO virá, acho que ainda esse ano, A Game of Thrones.
Granamir
Subtenente
Subtenente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renato de Recife em Qui Ago 05, 2010 10:24 am

Granamir escreveu:Agora, True Blood é um arraso. Smile Pela HBO virá, acho que ainda esse ano, A Game of Thrones.

It's not TV. It's HBO. lol!
Renato de Recife
Comandante
Comandante

Ver perfil do usuário http://tocadegnomo.blogspot.com/

Mensagem por Dbohr em Qui Ago 05, 2010 11:00 am

Aquele tema da entrada de True Blood já me vendeu a série Very Happy

Dúvidas sobre o PbF da Celestia? Clique aqui e consulte o computador-biblioteca!
Dbohr
Comandante
Comandante

Ver perfil do usuário http://otelhado.wordpress.com

Mensagem por Yan em Qui Ago 05, 2010 11:10 am

Sim! A Game of Thrones!

Estou esperando já salivando...
Yan
Tenente
Tenente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Granamir em Qui Ago 05, 2010 12:06 pm

Dbohr escreveu:Aquele tema da entrada de True Blood já me vendeu a série Very Happy

I wanna do bad things with you... to doo doo dum to doo doo dum

Fora a apresentação em si, que dá uma boa noção do que significa "redneck" em toda sua pujança.
Granamir
Subtenente
Subtenente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Granamir em Qui Ago 05, 2010 12:06 pm

Yan escreveu:Sim! A Game of Thrones!

Estou esperando já salivando...

Tou pegando pra ler pela segunda vez, vamos ver se chego até o final dessa vez.
Granamir
Subtenente
Subtenente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: