BzBz: Noticias de Julho

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: BzBz: Noticias de Julho

Mensagem por rudolfdevan em Sab Jul 31, 2010 1:31 pm

Quanto ao que falaram sobre os PHB's da vida, acredito eu que eles vão vir agora com o nome de Players Options. Os PHB 2 e 3 não tinham outra função alem de implementar novas classes, raças, itens, etc e tal no jogo, alem de mostrarem uma fonte de poder nova (poder primal no PHB 2 e psionico no PHB 3). No meu ponto de vista a linha Options faz a mesma coisa com a diferensa que eles concentram todo o conteudo do livro em uma unica fonte de poder, diferente dos PHB que traziam uma fonte nova mais algumas classes com fontes de poder já existentes.

Marcellvs escreveu:
nerdcore escreveu:O pior é que estão tratando o tema com um tom de "desculpa esfarrapada" para apagar o "flame wars" que está acontecendo....mas eu sou da opinião do marcio, enquanto eu não escutar as palavras mágicas PHB4, MM4 ou DMG3, só é sinal que trem desgringolou.
Peloamordedeus, gente. PH4? Chega. O jogo já tem classe demais, e um MM4 também — melhor sairem livros temáticos com monstros, como o Tomb of Horors e o Draconomicon. O que me fazia arrancar os cabelos de raiva com a 3e eram as séries intermináveis de "core books". Que ódio que dava! Esse monte de livro passa a ideia de que se você não comprar TUDO vai ficar para trás e ser um jogador defasado. Eu tenho outros passatempos caros, não dá para ficar gastando tudo só em D&D.

Creoi que o motivo da mudansa de PHB para players Options (se é que é isso mesmo) seria para justamente não termos essa sensação que o Mascerlo se refere de "ou compra ou você fica pra traz".
rudolfdevan
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Borges em Seg Ago 23, 2010 4:05 pm

Caros,

Parece que não , mas gastei mais de 1h lendo com carinho as 7 paginas e ainda estou com dúvida. Embarassed

D&D Essentials é algo separado do 4ed ou é o 4.5 ?

Posso usar as regras do PH no D&D Essentials e vice-versa ?

Tirando o "old school" da caixa vermelha ( que trás boas lembranças ) vou precisar comprar o D&D Essentials? e o coitado do meu PH1 ?

Já li blog pra c4r4lh0 e ninguem consegue ser acertivo nessas perguntas. Shocked
Borges
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário http://swordplay.com.br

Mensagem por Marcelo Dior em Seg Ago 23, 2010 4:50 pm

O Essentials é voltado para novatos ou para MDs que querem introduzir o jogo para quem não joga ainda (i.e. novatos) e serve para lojistas direcionarem suas vendas, porque antes eles não sabiam o que estocar.

O Essentials não é nem 4.5, nem 3.9. É uma linha fechada de dez produtos de Dungeons & Dragons 4e que trás novas classes e novos builds de classes existentes. O Fighter, por exemplo, vai ter uma construção mais burrinha para não confundir que só quer dizer "eu caminho até o dragão e ataco" sem o mestre ter que perguntar "mas ataca usando tire of iron, cleave, passing attack...?"

Pense assim: vai ter um build de Fighter lá que poderia chamar Warrior, poderia ser uma classe totalmente diferente de martial defender, e não anula nem substitui os Fighters que há no PH, no Martial Power ou no Marial Power 2. Tanto é que todas as classes/builds dos Essentials estarão no D&D Insider JUNTO com as classes e builds que já estão lá.

Será uma serie fechada de dez produtos para os lojistas sempre terem em estoque e... Pronto, acabou. Não será mais lançado nada chamado Essentials (se não derrotaria o propósito de ser uma linha fechada de se ter em estoque permanente).

Os PH, DMG e MM continuarão a ser editados, ao contrário dos boatos.

Você poderá pegar vários poderes do build do Fighter do Essential para seu Fighter do PH, se os requisitos baterem (como já acontece com outros poderes de outros builds de Fighter de outros livros).

Comandante
Comandante

Ver perfil do usuário http://marcelodior.blogspot.com/

Mensagem por Borges em Seg Ago 23, 2010 4:55 pm

Esse é o meu mestre ! Very Happy

Obrigado Dior

Marcelo Dior escreveu:O Essentials é voltado para novatos ou para MDs que querem introduzir o jogo para quem não joga ainda (i.e. novatos) e serve para lojistas direcionarem suas vendas, porque antes eles não sabiam o que estocar.

O Essentials não é nem 4.5, nem 3.9. É uma linha fechada de dez produtos de Dungeons & Dragons 4e que trás novas classes e novos builds de classes existentes. O Fighter, por exemplo, vai ter uma construção mais burrinha para não confundir que só quer dizer "eu caminho até o dragão e ataco" sem o mestre ter que perguntar "mas ataca usando tire of iron, cleave, passing attack...?"

Pense assim: vai ter um build de Fighter lá que poderia chamar Warrior, poderia ser uma classe totalmente diferente de martial defender, e não anula nem substitui os Fighters que há no PH, no Martial Power ou no Marial Power 2. Tanto é que todas as classes/builds dos Essentials estarão no D&D Insider JUNTO com as classes e builds que já estão lá.

Será uma serie fechada de dez produtos para os lojistas sempre terem em estoque e... Pronto, acabou. Não será mais lançado nada chamado Essentials (se não derrotaria o propósito de ser uma linha fechada de se ter em estoque permanente).

Os PH, DMG e MM continuarão a ser editados, ao contrário dos boatos.

Você poderá pegar vários poderes do build do Fighter do Essential para seu Fighter do PH, se os requisitos baterem (como já acontece com outros poderes de outros builds de Fighter de outros livros).
Borges
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário http://swordplay.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: