Apresentação: ROMANI

Ir em baixo

Apresentação: ROMANI

Mensagem por Romani em Ter Maio 18, 2010 8:47 am

Fala pessoal, tudo belez?

Já participo a algum tempo do fórum, mas pulei esta parte e finalmente vou me apresentar. Meu nome é Rodrigo Marini, A.K.A: Romani. Jogo RPG desde 1992, começando com as famosas "Aventuras Fantásticas" e depois GURPS. Mais tarde, devido a mudança de nosso mestre regular para Sampa acabei me tornando o mestre "vitalício" de minha mesa, mestrando aventuras em Cohrnnes, ambientada em Yrth (Gurps) e aventuras esparsas no D&Dzinho da Grow, o qual ainda possuo. Mestrei por muito tempo Vampiro: A Máscara 2e, muitas campanhas; Lobisomen: O Apocalípse 2e, poucas campanhas e algumas aventuras de Mago: A Ascenção 2e, sendo que na minha opinião ainda é o cenário Storyteller mais interessante dentre os três citados. Mestrei também por um bom tempo algumas campanhas no sistema Daemon usando background de quadrinhos como Hellboy e Lucifer, além de cenários próprios como o Office: Uncanny, um hibrido de Poltergeist: The Legacy com Hunters Hunted. Passei alguns anos afastado do RPG, mas a saudade do jogo fez com que voltasse a reunir alguns amigos novamente e voltar a viver mais aventuras.

Atualmente encerramos uma campanha de Star Wars Saga, nos tempos da Velha República onde os jogadores se tornaram cavaleiros jedi e combateram a ameaça de Exar Khun; e estamos jogando D&D 4 Edição em Forgotten Realms, na campanha: Os Últimos reis, que está rendendo bons frutos. Também estou mestrando um arco de histórias de Savage Worlds para os jogadores mais desencanados da mesa, uma aventura pulp chamada Holy Crap, Boys! Os planos futuros são algumas aventuras para o M&M, atualizando um arco de histórias no universo Ultimate, onde os jogadores são um grupo de Supers que realiza as missões secundárias para a S.H.I.E.L.D. além de poupar os Supremos (Ultimates) das manchas morais, esse grupo chama-se M.A.S.S.I.V.E.

Bom é isso pessoal

Romani
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário

Re: Apresentação: ROMANI

Mensagem por Dbohr em Ter Maio 18, 2010 9:19 am

Seja bem-vindo! Aproveite bem o espaço dos fóruns! E pela descrição de suas campanhas ativas, tenho a impressão que você vai gostar de nossos podcastas...!

Dúvidas sobre o PbF da Celestia? Clique aqui e consulte o computador-biblioteca!
Dbohr
Comandante
Comandante

Ver perfil do usuário http://otelhado.wordpress.com

Mensagem por Romani em Ter Maio 18, 2010 11:08 am

Com certeza Dbohr, acompanho todos da Terceira Terra, do Rolando 20, NitroCast e RPGPlanet. E como não poderia de deixar de escutar de Star Wars, o Holocast. Os últimos já me deram algumas idéias para aventuras apenas com os Storm Troopers e com contrabanditas.

Romani
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rick Danger em Qua Maio 19, 2010 3:34 pm

Oi, Romani!
Parabéns pela grande variedade de campanhas e, já agora, pelo bom gosto em relação a Mage. É um RPG muito além.
Rick Danger
Almirante de Esquadra (Moderador)
Almirante de Esquadra (Moderador)

Ver perfil do usuário http://jogadorsonhador.podbean.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: