Ateriel ; Rog/wiz sem braços

Ir em baixo

Ateriel ; Rog/wiz sem braços

Mensagem por Henrique em Qui Abr 22, 2010 1:56 pm

Olá, decidi me aprensetar com um dos meus famosos personagens....esse personagem trouxe uma lembrança memorável para o nosso grupo de aproximadamente 1 hora inteira de gargalhadas...
O meu rogue/wizard elfo queria desativar uma armadilha na dungeon....era um sistema de pesos e alavancas que eu deveria manipular através de uma fresta na parede aonde após meter os braços ali, uma grande lâmina de adamantine caíria e cortaria meus lindos bracinhos...
Na cabeça do jogador tinha apenas uma coisa> O reflex save para tirar os braços antes da lâmina cair tem o DC baixo, meu rogue faz isso mole.... A lei de Murphy fez valer-se e o meu tão estimado personagem passou pela humilhação de rolar o famigerado 1 e se tornar um rogue/wizard sem os dois braços...muito útil diga-se de passagem visto que a maioria das magias necessita de componentes gestuais e as habilidades de rogue então nem se fala...
A cena da perda dos braços foi tão bem (infelizmente) interpretada que todos cairam na gargalhada e mais depois que se lembraram que o clérigo anão tinha um pergaminho de stoneskin...
Tivemos que voltar na cidade, procurar um templo, restaurar os braços e voltar lá para então, a esquecida inteligência 18 do rog;wiz funcionar... e aquela magia de 0 círculo "mage hands"....é isso bem que poderia servir para levantar os pesos....tarde demais....entrou pra história
O famoso rogue wizard com 2 weapon fighting e um monte de magias de ataque e defensivas mas sem poder castar, bater ou usar habilidades de rogue.... bom pra lembrar não pra vivenciar
Abraço a todos.
PS> PROCURO PbF PENDRAGON!

Henrique
Civil
Civil

Ver perfil do usuário

Re: Ateriel ; Rog/wiz sem braços

Mensagem por Dbohr em Qui Abr 22, 2010 1:58 pm

Monta um, ô italiano Wink

E bem-vindo, meu velho!

Dúvidas sobre o PbF da Celestia? Clique aqui e consulte o computador-biblioteca!
Dbohr
Comandante
Comandante

Ver perfil do usuário http://otelhado.wordpress.com

Mensagem por DM Rafael em Qui Abr 22, 2010 2:01 pm

Mais um membro da Távola Redonda! Bem-vindo, meu velho!

Mais Tiles! Halls of the Giant Kings e o Galaxy Tiles
DM Rafael
Comandante
Comandante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: