Episódio 02 - É uma armadilha!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Episódio 02 - É uma armadilha!

Mensagem por Tio Ork em Seg Mar 01, 2010 5:41 pm

Borges, estamos na mesma barca... hehe! Tá soda achar um grupo aqui na minha cidade que possa jogar Star Wars. Se for outros sistemas como D&D, Vampiro até encontro com facilidade, mas Star Wars...
Tio Ork
Subtenente
Subtenente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Borges em Seg Mar 01, 2010 5:44 pm

Tio Ork escreveu:Borges, estamos na mesma barca... hehe! Tá soda achar um grupo aqui na minha cidade que possa jogar Star Wars. Se for outros sistemas como D&D, Vampiro até encontro com facilidade, mas Star Wars...

Então Ork,
D&D, Vampiros e afins tem grupos a dar com pau !

Mas Star Wars...(2)
Borges
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário http://swordplay.com.br

Mensagem por DM Rafael em Ter Mar 02, 2010 6:52 am

Borges escreveu:Então Ork,
D&D, Vampiros e afins tem grupos a dar com pau !

Mas Star Wars...(2)

Curioso, tenho um amigo que sofre do mesmo mal. A diferença é que ele ainda tem centenas de miniaturas de Star Wars de fazer inveja. De vez em quando eu ainda tento convencê-lo a me vender a coleção dele por um preço camarada Wink

Salvo algumas exceções, o pessoal do meu grupo curte bastante Star Wars, tanto a galera da antiga como o pessoal mais "novo" (com quem eu jogo "só" a 10 anos), e por isso mesmo temos muita história pra contar. Infelizmente todo mundo mora muito longe um do outro, e as diferenças de agenda dificultam bastante hoje em dia.

Mas então, procurem nos eventos locais de RPG que sempre tem uma galera que joga. Também vejo muita gente procurando jogadores em comunidades do orkut, mas isso já é muito blind date pra mim...

Outra opção interessante é jogar online através do Fantasy Grounds. O Carlitos postou várias imagens dos jogos dele nos comentários do Holocast 01, de repente troquem uma ideia com ele!

Mais Tiles! Halls of the Giant Kings e o Galaxy Tiles
DM Rafael
Comandante
Comandante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tio Ork em Ter Mar 02, 2010 11:31 am

Tempo, a palavra chave...

Já estou jogando 2 jogos mensais, então não posso mais entrar em outros. Mas se aparecer um de star wars abandono esses, hehe
Tio Ork
Subtenente
Subtenente

Ver perfil do usuário

Mensagem por DM Rafael em Ter Mar 02, 2010 11:48 am

Tio Ork escreveu:Mas se aparecer um de star wars abandono esses, hehe

Hahaha! Muito bom! Very Happy

Mais Tiles! Halls of the Giant Kings e o Galaxy Tiles
DM Rafael
Comandante
Comandante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dreamer em Ter Mar 02, 2010 6:59 pm

Renato de Recife escreveu:To falando de orelhada, mas a que eu comprava anos atrás era da Ediouro. Mas acredito que essa não seja. Por que da bronca?

A Ediouro cancelou do nada, sem explicação, as revistas do selo Pixel, foi uma tremenda falta de respeito com os clientes. O próprio editor responsável pelo selo foi pego de surpresa, num mês estava trabalhando para a editora, no outro não estava.

Qual editor ?
A pixel andou mal das pernas por uns 5-6 meses antes de fechar, ainda fizeram tudo pra dar a volta por cima. Pixel mag, lançaram Fables. Infelizmente não deu certo por uma pernada editorial.
A pixel por um fio não tomou as revistas DC da Panini, que na época declarou não se interessar mais nas edições enquanto a Pixel ofereceu o melhor dos mundos para as edições DC aqui. Então meandros editoriais vem e vão, Panini volta atrás, fica com medo do mercado, decide melhorar o atendimento à DC (que antes disso eram 3 ou 4 titulos apenas, mais ou menos), numa corrida por fora lá nos EUA. a Panini já tinha fechado acordo enquanto a Pixel ainda achava que tinha esperanças de negociar.
Nesse esforço algumas coisas foram deixadas de lado e então já viu.

Agora surpresa não foi pra ninguém, desculpe. Não estou te chamando de mentiroso, até porque pode ter te surpreendido, digo apenas que o EDITOR da Pixel não foi pego de surpresa MESMO. E mesmo aos clientes, eu acredito que tenha saido uma nota e carta aberta na contra capa da pixelmag, se não me engano.

http://bizudosmagos.blogspot.com - Jogos e Coleções

www.bazardosmagos.com.br - Tudo que o nerd precisa pra ser feliz.

Dreamer
Subtenente
Subtenente

Ver perfil do usuário http://rpg.revistaeras.com.br

Mensagem por Renato de Recife em Seg Mar 08, 2010 8:37 am

Dreamer escreveu:Agora surpresa não foi pra ninguém, desculpe. Não estou te chamando de mentiroso, até porque pode ter te surpreendido, digo apenas que o EDITOR da Pixel não foi pego de surpresa MESMO. E mesmo aos clientes, eu acredito que tenha saido uma nota e carta aberta na contra capa da pixelmag, se não me engano.

O fim da Pixel Magazine e Fábulas Pixel foi anunciado com uns 2 ou 3 meses de antecedência, acho que em outubro ou novembro de 2008 e em janeiro de 2009 sairam as últimas publicações, mas foi muita informação desencontrada, tudo que os leitores ficaram sabendo foi pelo blog da revista, mantido pelo editor (não lembro o nome do cara, mas se não me engano foi o mesmo que trabalhou com a versão brasileira do mangá de Cavaleiros do Zodíaco), até onde me lembro não ouve nenhum pronunciamento oficial da editora (a Ediouro), esse lance das negociações com a DC por exemplo eu não sabia até agora, tudo que os leitores ficaram sabendo foi que as revistas seriam cancelas e só, o próprio editor alegava não saber a razão (provavelmente tava querendo limpar a barra dele junto aos leitores).
Renato de Recife
Comandante
Comandante

Ver perfil do usuário http://tocadegnomo.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: