Episódio 35 - 2010!

Ir em baixo

Episódio 35 - 2010!

Mensagem por Marcelo Dior em Qui Jan 14, 2010 12:29 pm

A qualidade do som do Davi está melhor que o normal, mas a empolgação dele ao abrir o episódio merece nota 5/10. Quase imaginei o Anand em pé, atrás do Davi, com uma besta apontada para a cabeça dele e olhar furioso, dizendo "grave este episódio ou morre!". No mais, adorei ouvir não só as notícias como também as opiniões sobre o que virá em 2010 para o D&D. Este episódio do Rolando 20 me deu água na boca! Nota 10/10 para o conteúdo.

Não sei sobre esses livros de raças. O preço deles está bem baixo na Amazon.com -- isso quer dizer que eles serão fininhos e com 100% de fluff? Será que o material deles vai aparecer no DDI?

Quanto a livros com muito crunch, acho que a Wizards percebeu o que fez de errado com o Martial Power e está colocando mais material de leitura em seus livros de regras. Muita coisa vai para o DDI, mas fora de contexto. Eu vejo o DDI como um complemento aos livros físicos, uma ferramenta facilitadora se você já tem os livros, não um suplemento aos livros. As informações do DDI ficam frequentemente fora de contexto para mim se eu não tenho o livro em si — mas não sei se outros DMs sentem o mesmo. Talvez seja só meu lado antiquado falando... ainda escrevo à mão no meu Moleskine antes de passar um texto para o Notícias da Terceira Terra, usando uma pena que o Netão me deu; até pouco tempo era orgulhoso dono de uma máquina de escrever Olivetti; e eu gosto de fazer meus personagens de D&D à mão, consultando os livros e preenchendo eu mesmo os Power Cards.

Tem algum louco retrógrado assim por aqui?

Comandante
Comandante

Ver perfil do usuário http://marcelodior.blogspot.com/

Re: Episódio 35 - 2010!

Mensagem por Anand em Seg Jan 18, 2010 3:28 pm

Eu também achei a abertura do Davi estranha, mas é o estilo dele. Eu que sou mais animado pra falar mesmo. Mas ri de imaginar a cena! Very Happy

Eu não sei viver sem o Character Builder ou o Adventure Tools, e mestro com o Notebook aberto com o D&D Compendium lá. Uso muito papel e lápis ainda (por exemplo, adoro riscar meus treasure parcels), mas não vivo mais sem as contrapartes eletrônicas.

Em relação a adicionar mais fluff nos livros, tem melhorado mesmo. O Primal Power é muito mais livro que o primeiro Martial Power, por exemplo.

Anand
Almirante de Esquadra (Moderador)
Almirante de Esquadra (Moderador)

Ver perfil do usuário http://www.rolando20.com.br

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: