Episódio 34 - Forgotten Realms 4E

Ir em baixo

Episódio 34 - Forgotten Realms 4E

Mensagem por Anand em Sex Nov 27, 2009 7:03 am

Fala Galera!

Como comentei no blog, esse episódio 34 experimenta algumas coisas diferentes. Especificamente, o formato m4a, a divisão do cast em capítulos (como um audiobook), e a remoção da trilha na parte principal do podcast.

Que acham das mudanças?

Abração!

Anand
Almirante de Esquadra (Moderador)

Ver perfil do usuário http://www.rolando20.com.br

Re: Episódio 34 - Forgotten Realms 4E

Mensagem por Leandro em Sex Nov 27, 2009 9:01 am

Estou escutando agora pelo site, mas já baixei para escutar umas 4 vs Very Happy

Estava no aguardo a muito tempo!

Ontem ví seu comentário escondido no site e fiquei já na fome!
Leandro
Subtenente
Subtenente

Ver perfil do usuário http://pythonesco.wordpress.com/

Mensagem por DM Rafael em Sex Nov 27, 2009 10:01 pm

Eu ouvi o mp3 no trabalho e joguei o m4a pro celular pra testar.

Aconteceu algo bizarro: dá pra escutar, mas ao invés de tratar como um arquivo de áudio, ele tratou com um arquivo de imagem. Com direito a ferramenta de zoom e tudo (não que funcionasse) vídeo.

O engraçado é que não apareceram as imagens diferenciadas e nem a divisão em sessões. Mas acredito que seja por alguma limitação do meu aparelho.

Quanto a edição do episódio, achei boa. Mas porque era um papo mais denso e com mais pessoas. Num episódio normal, com o Anand + Davi acho que o a música de fundo não atrapalha. Muito pelo contrário.

MAS...

...se a música foi retirada para dar menos trabalho, e visto que diversas vezes o Daniel comentou de falta de tempo e tal, acho que é uma perda menor para garantir um bem maior.

Última edição por DM Rafael em Dom Nov 29, 2009 4:57 am, editado 1 vez(es) (Razão : correção dos fatos)

Mais Tiles! Halls of the Giant Kings e o Galaxy Tiles
DM Rafael
Comandante
Comandante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tio Nitro em Qui Dez 03, 2009 6:02 am

Massa demais o episódio! Faerum é o bicho mesmo! Very Happy

Eu gostei do formato, pois sempre escuto no meu ipod mesmo! Smile

Eu prefiro sem música de fundo, eu me distraio facilmente quando escuto podcasts com música de fundo. Smile

Aguardando os próximos! Very Happy
Tio Nitro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zaknafein em Qui Dez 03, 2009 3:03 pm

Só por curiosidade, não saiu os relatos do que aconteceu com os pdms principais de forgotten, que fim levou as 7 irmãs por exemplo...
Zaknafein
Suboficial
Suboficial

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcelo Dior em Qui Jan 14, 2010 12:05 pm

Novo formato

Eu acabei não aproveitando os recursos do novo formato do arquivo porque ouvi o episódio de cabo a rabo enquanto passava roupa (vida de casado de férias é assim). Vai ser legal esse feedback porque se a compatibilidade com tocadores de mp3 e celulares não gerar reclamações dos ouvintes do Rolando 20, vou implementar a mesma coisa para o VTT.

Eu sempre disse para quem quisesse ouvir que bedmusic atrapalha pacas e pude prestar muito mais atenção à conversa sem música de fundo.
:nopity:

Dúvidas de D&D

Eu ignoro uma segunda condição igual aplicada por um monstro a um PC -- se o PC já está envenenado e toma outro ataque que envenena do mesmo mostro, é o mesmo que desperdiçar o veneno. Faço isso porque acho que pune demais os jogadores, e também para facilitar minha vida e ter menos coisas para rastrear ao longo do combate.

Episódio em si

Adorei você ter chamado o pessoal da RPGArautos novamente para gravar. Uma discussão com gentes ao vivo é sempre mais vivaz e dinâmica, e os caras da RPGArautos são f*das!

Sobre os deuses de FR, eu acho que a dança das cadeiras dos panteões (ou os cortes de cabeças, como preferirem) simplificou e facilitou muito a minha vida como DM. Não sei se outros DMs acham a mesma coisa.

Minha opinião é que Thay finalmente tem a cara de sua reputação. Antes, a terra dos Arcanos Vermelhos era para ser temida, mas se você fosse lá, encontrava campos, pastos com vaquinhas, vilarejos limpinhos... agora o lugar é de terror como sempre deveria ter sido.

Uma coisa eu preciso dizer que me deu muita tristeza de ver o mundo de Faerûn "seguir adiante" em um ponto: eu havia praticamente acabado de terminar a trilogia «Counselors & Kings», que se passa em e descreve Halruaa, e em FR 4e essa nação foi completamente obliterada. Foi uma sensação muito semelhante a ler «O Silmarillion», ver passar o tempo para um reino com o qual me afeiçoei e vê-lo desaparecer. É como se não restassem nem memórias mais de Halruaa — mas por outro lado seria legal se eu explorasse isso em alguma campanha.

O retcon visual é o de menos. Qualquer ilustração, seja de livro de regras, seja de romance, é meramente a visão do desenhista/pintor daquilo. Discutir a aparência dos halflings é a mesma coisa que discutir o formato da barba do Rei Artur.

Comandante
Comandante

Ver perfil do usuário http://marcelodior.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: