um oi transatlãntico!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
um oi transatlãntico!
Olá a todos!
O meu nome é Ricardo Tavares, teclo de Portugal e estou aqui porque ouço vozes
talvez me possam ajudar.
Jogo RPG desde 1998 e sou principalmente mestre-jogo. Comecei com Storyteller, mas tenho experiência com muitos RPGs desde D&D a Call of Cthulhu, passando por Cyberpunk, Savage Worlds, Exalted, Ars Magica, Legend of the Five Rings, Unknown Armies, Primetime Adventures, etc, etc, etc. Neste momento, estou a mestrar Cybergeneration.
Também tenho alguns jogos feitos por mim e estou a escrever o meu primeiro livro de RPG que conto ter pronto até ao final do ano. Além disso, criei um podcast desde há alguns meses para ajudar a promover o RPG aqui em Portugal (e quem sabe até no Brasil).
Cheguei aqui ao TPK através da Terceira Terra aonde cheguei passando pelo RPGPodcasts
O meu nome é Ricardo Tavares, teclo de Portugal e estou aqui porque ouço vozes

Jogo RPG desde 1998 e sou principalmente mestre-jogo. Comecei com Storyteller, mas tenho experiência com muitos RPGs desde D&D a Call of Cthulhu, passando por Cyberpunk, Savage Worlds, Exalted, Ars Magica, Legend of the Five Rings, Unknown Armies, Primetime Adventures, etc, etc, etc. Neste momento, estou a mestrar Cybergeneration.
Também tenho alguns jogos feitos por mim e estou a escrever o meu primeiro livro de RPG que conto ter pronto até ao final do ano. Além disso, criei um podcast desde há alguns meses para ajudar a promover o RPG aqui em Portugal (e quem sabe até no Brasil).
Cheguei aqui ao TPK através da Terceira Terra aonde cheguei passando pelo RPGPodcasts

Rick Danger- Almirante de Esquadra (Moderador)
Re: um oi transatlãntico!
Ricardo, eu adoro seu podcast! Estou enrolando para escrever para a promoção de capa do livro mas sempre deixo para o dia seguinte.
Muito bem-vindo ao TPK Brasil! Agora também transcontinental.
Marcelo Dior- Comandante
Re: um oi transatlãntico!
Muito obrigado! Gosto muito do Vozes, foi o primeiro podcast que ouvi em português. Motivou-me a experimentar fazer o meu.cimmerian escreveu:Ricardo, eu adoro seu podcast! Estou enrolando para escrever para a promoção de capa do livro mas sempre deixo para o dia seguinte.
E ainda tens tempo até dia 30. Eu também tenho andado ocupado com a minha escrita pelo que o próximo episódio deve sair no princípio de Dezembro.
Rick Danger- Almirante de Esquadra (Moderador)
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: