Retorno dos ouvintes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Retorno dos ouvintes

Mensagem por Arquimago em Qui Out 15, 2009 2:05 pm

Nossa nenhum tópico ainda?!

Bem que tal ajudarmos com nossas criticas neste topico?

Estou ouvindo ainda, mas a saga do velho Oeste está bem interessante!
Qual o sistema do jogo?

O Beni tem a voz baixa, acho que ele poderia ter um microfone próprio. E tem um outro que mal ouvi, pareceia uns sussuros, mas nos outros episodios eu ouvi todos bem... então um microfone para cada seria o ideal, ou para os que tem tons de voz muito diferentes.

E tem um ruido onstante no episodio, até estreanhei porque no 0 ele não ocorria. Sabe de caixa estourando, aquele ziziziziziziz.
ele estava só quando vocês falavam, os disparos por exemplo estavam PERFEITOS. E depois deels o a voz de vocês estava bem mais alto e melhor. Mas o ruido lá. Gostei da musica de fundo, mas depois vocês falaram baixo novamente.

A musica estava super no clima e legla, mas muito alta,durante o combate. aos 51 minutos o som da voz do mestre subiu bastante. mas o resto continuou baixo.

53 minutos sem mais nenhuma voz o ruido some.

Estou falando tudo isso porque entendo que são os primeiros e gostei da noticia que duas pessoas irão editar assim teremos regularidade e compromentimento. No entanto o que quero mesmo dizer é que tive a seguinte senção, de ler um livro muito bom, só que cheio de erros de gramatica, papel ruim e capa feia... o trabalho de vocês é muito interessante, as cronicas muito bem elaboradas e divertidas. Porem com um apresentação complicada, é um historia se não entendo algo porque o som é ruim fica bem complicado eu gostar do todo.

Sei que é o começo mas seria bom solocionar essas questões logo porque se os primeiros estão asim muita gente não vai ouvir os seguintes.

Tenente-Comandante
Tenente-Comandante

Ver perfil do usuário

Re: Retorno dos ouvintes

Mensagem por Cuthalion em Qui Out 15, 2009 3:02 pm

Estamos muito contentes com o convite para estar aqui no fórum ao lado daqueles que nos inspiraram, ajudaram e temos grande estima e respeito. Obrigado aos irmãos mais velhos e a todos os ouvintes - ou deveríamos dizer amigos?
Arquimago, obrigado pelo retorno!

Qual o sistema do jogo?
Para as duas sagas que estamos trazendo até vocês, estamos utilizando o GURPS, somos jogadores inveterados do sistema rs
Mas temos planos de outras sagas em outros sistemas também, aguarde!

O Beni tem a voz baixa, acho que ele poderia ter um microfone próprio. E tem um outro que mal ouvi, pareceia uns sussuros, mas nos outros episodios eu ouvi todos bem... então um microfone para cada seria o ideal, ou para os que tem tons de voz muito diferentes.

E tem um ruido onstante no episodio, até estreanhei porque no 0 ele não ocorria. Sabe de caixa estourando, aquele ziziziziziziz.
ele estava só quando vocês falavam, os disparos por exemplo estavam PERFEITOS. E depois deels o a voz de vocês estava bem mais alto e melhor. Mas o ruido lá. Gostei da musica de fundo, mas depois vocês falaram baixo novamente.
Cara tivemos um problema com o microfone nessa gravação, desculpe pela falta de qualidade, mas vamos atentar para isso não ocorra. Já estamos com mais microfones e estudando a possibilidade de individualizar os mesmos, para evitar diferenças no tom de voz.
Que bom que gostou da música de fundo, para nós, encontrar uma que "case" com a cena é preocupação constante!
Quanto aos barulhos de tiro, forma idéia do Vitor rs Achei que ficaram muito estilosa, deram um "q" a mais.

A musica estava super no clima e legla, mas muito alta,durante o combate. aos 51 minutos o som da voz do mestre subiu bastante. mas o resto continuou baixo.
É, também achamos a música um pouco mais alta no combate, mais uma vez falha nossa. -_-'
Amanhã mesmo mando o editor de som passar no RH...

Estou falando tudo isso porque entendo que são os primeiros e gostei da noticia que duas pessoas irão editar assim teremos regularidade e compromentimento. No entanto o que quero mesmo dizer é que tive a seguinte senção, de ler um livro muito bom, só que cheio de erros de gramatica, papel ruim e capa feia... o trabalho de vocês é muito interessante, as cronicas muito bem elaboradas e divertidas. Porem com um apresentação complicada, é um historia se não entendo algo porque o som é ruim fica bem complicado eu gostar do todo.
Sim, a idéia de termos dois editando é de que tenhamos mais tempo para fazê-lo o que vai refletir diretamente sobre a qualidade da edição, além é claro, de garantir a regularidade. Esperamos que com esses constantes "acertos", cheguemos cada vez mais próximos de um patamar razoável, e possamos dar um acabamento melhor para nosso projeto fazendo com que o todo fique ao menos perto do projeto que esboçamos.

Sei que é o começo mas seria bom solocionar essas questões logo porque se os primeiros estão asim muita gente não vai ouvir os seguintes.
Essa preocupação não sai da nossa cabeça, toda semana conversamos por horas sobre como poderíamos melhorar cada vez mais, e gradualmente aplicamos as conclusões que tiramos e os feedbacks que recebemos. Tenha certeza que nossos exemplos são os melhores e temos como meta a qualidade deles!

Agradeço muito, mais uma vez, o tempo despendido para esse retorno Arquimago, hoje mesmo vamos gravar e farei com que esses comentários chegue ao Douglas que não deve acessar a net hoje e ao Fábio Couto que é nosso convidado para a saga "A Maldição dos Kalawea".
Abraços

http://paposagaz.blogspot.com
Cuthalion
Almirante de Esquadra (Moderador)
Almirante de Esquadra (Moderador)

Ver perfil do usuário http://blognovascronicas.blogspot.com/

Mensagem por Arquimago em Qui Out 15, 2009 3:58 pm

Eu que agradeço a interatividade, é bom poder conversar com quem faz os progrmas, isso também conta muitos pontos para publico!

Quanto ao sistema eu gosto dele também, mas o pessoal aqui tem um odio dele, eu gostei mesmo da edição nova, mas como não tem em portugês... Mas eu perguntei porque como é o objetivo de vocês e nisso ja tem nota mil, não dá para saber! Ou vi só um teste beeeeem ao fundo quase impercptivel dai fiquei curioso.

Ps.: Desculpe a falha, mesm nem percebi que era você um dos participantes do podcast Embarassed (só vendo o clerigo de pelor ai do lado que passou o cartão (porque ficha já não tem mais huahuahuahua) :geek:

Tenente-Comandante
Tenente-Comandante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo "Akatsu" em Qui Out 15, 2009 7:05 pm

Arquimago escreveu:Eu que agradeço a interatividade, é bom poder conversar com quem faz os progrmas, isso também conta muitos pontos para publico!

Claro que sim, e esses pontos também somam bastante para nós, poi´s é nessa pontuação que baseamos as melhoras que tentamos aplicar no pod.

Arquimago escreveu:Quanto ao sistema eu gosto dele também, mas o pessoal aqui tem um odio dele, eu gostei mesmo da edição nova, mas como não tem em portugês... Mas eu perguntei porque como é o objetivo de vocês e nisso ja tem nota mil, não dá para saber! Ou vi só um teste beeeeem ao fundo quase impercptivel dai fiquei curioso.

Gurps Rulez, realmente posso dizer que amamos gurps. Com ele temos maior liberdade de açoes.

Arquimago escreveu:Ps.: Desculpe a falha, mesm nem percebi que era você um dos participantes do podcast Embarassed (só vendo o clerigo de pelor ai do lado que passou o cartão (porque ficha já não tem mais huahuahuahua) :geek:

RSRSRS é que o André tem voz fina mesmo kkkk
O padrão dos jogos sempre é o mesmo, somos: Andre Cuthallion, Douglas Knupp, Rodrigo Akatsu e um amigo diferente que convidamos para cada saga.

P.S. eu que editei as músicas e o som dos tiros no faroeste.

By Akatsu.
=]
Rodrigo "Akatsu"
Recruta
Recruta

Mensagem por Arquimago em Sex Out 16, 2009 6:56 am

Bom saber! Vou ver se lembro disso e identifico cada um na proxima vez que ouvir.

Bem feita essa parte da edição, tirando a musica que teve horas que ficou alta, mas isso eu já falei thumbsup

Tenente-Comandante
Tenente-Comandante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo "Akatsu" em Sex Out 16, 2009 9:58 am

Arquimago escreveu:Bom saber! Vou ver se lembro disso e identifico cada um na proxima vez que ouvir.

Bem feita essa parte da edição, tirando a musica que teve horas que ficou alta, mas isso eu já falei thumbsup

Realmente esse ficou péssimo, a gravação na totaliade estava muito ruim, então quando aumentava o volume de alguma parte, outra se defasava e etc.
mas o próximo episódio nos policiamos quanto a isso, acredito que a qualidade do som ficou bem melhor. vou fazer uma edição e mixagem show para este tbm ^^

agora ai vaí uma juda para identificar a galera.

Game Master: Douglas knupp
Jimmi Jonnes Maldito: Rodrigo Akatsu, este que vos fala, ops escreve.
Gibson Torrone dedos sujos: Andre Cuthalion, exato eu disse a ele que torrone é um doce que existe.
Jack Bane: Fabio Couto, amigo e convidado para o Faroeste, e apelidado por nós On game de "Jack dedos nervosos"

essa aí é a galera, Andre, eu e Douglas sempre estaremos nas gravações, e sempre haverá um amigo convidado.

By Akatsu.
=]
Rodrigo "Akatsu"
Recruta
Recruta

Mensagem por Rodrigo "Akatsu" em Sex Dez 18, 2009 10:03 am

Olá galera, quanto tempo!

Por motivos que todos que costuman acompanhar novos podcasts já conhecem, tivemos que dar uma parada, uns por motivo de faculdade, outro por motivos pessoais e etc...
Por essas e outras peço desculpas aos que nos acompanham, e os que visitaram e não acharam nada, e de antemão aos que virão ^^

Mas o que vem ao caso, é que em breve estaremos de volta com nova moldura, novas aventuras, novo equipamento e pitadas novas no que já se era.

By Akatsu!
=]
Rodrigo "Akatsu"
Recruta
Recruta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: