NitroCast Especial 01 – Análise Rápida do Guia do Mestre Dungeons and Dragons Quarta Edição em Português!

Ir em baixo

NitroCast Especial 01 – Análise Rápida do Guia do Mestre Dungeons and Dragons Quarta Edição em Português!

Mensagem por Tio Nitro em Qua Set 16, 2009 1:12 pm

Este é um NitroCast Especial com minhas primeiras impressões do Guia do Mestre D&D 4e em Português. O NitroCast Especial é onde abordo cenários e sistemas específicos de RPG (ao invés de dicas mais genéricas do NitroCast normal).

• Conteúdo do NitroCast Especial 01 - Análise rápida do Guia do Mestre para D&D 4e – Português!
  • Abertura Doidimais!
  • Apresentando o Nitrocast Especial – Nitrocasts específicos sobre sistemas,cenários e análises de RPG.
  • O Livro do Mestre par D&D 4e
  • Capítulos do Livro
  • Comentário final

Abertura: Tema de Paralax (por Tio Nitro – música e vocal!

Assine o NitroCast (Feeds of RSS do Podcast – Meevio)
Via Itunes – itpc://mevio.com/feeds/newtonrocha.xml
Via RSS – http://mevio.com/feeds/newtonrocha.xml

Escute Online
Tio Nitro
Almirante de Esquadra (Moderador)

Ver perfil do usuário

Re: NitroCast Especial 01 – Análise Rápida do Guia do Mestre Dungeons and Dragons Quarta Edição em Português!

Mensagem por Marcelo Dior em Qui Out 08, 2009 8:51 am

Preciso dizer que fiquei muito surpreso com o episódio — mas não do jeito que estão pensando.

Primeiro achei que seria um episódio desnecessário, afinal o D&D 4e já está aí há mais de um ano (do meu ponto de vista, que ignora lançamentos nacionais) mas a resenha do livro me pareceu muito útil, muito útil mesmo, e isso me surpreendeu. Acho que ao ouvir este episódio, um jogador que esteja interessado em começar a jogar D&D agora que saiu no Brasil conseguirá se decidir a comprar ou não o Guia do Mestre, com clareza e sem dúvida.

Curti. Espero ouvir mais resenhas.

Comandante
Comandante

Ver perfil do usuário http://marcelodior.blogspot.com/

Re: NitroCast Especial 01 – Análise Rápida do Guia do Mestre Dungeons and Dragons Quarta Edição em Português!

Mensagem por Tio Nitro em Qui Out 08, 2009 8:58 am

A idéia é algo rápido mesmo, assim que recebi eu fiz a resenha rápida, só para o pessoal ter uma idéia geral.

Valeu cimmerian! Smile
Tio Nitro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: