Sessão 35: Retcon

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sessão 35: Retcon

Mensagem por Netão em Sex Set 18, 2009 11:18 pm

Renato de Recife escreveu:
Hahaha! nossa foi mais engraçado do que eu imaginava lmao

Engraçado para você.. Até hoje eu tenho pesadelos com essa história lol!

E não importa o que eu faça, não tem Retcom na vida real ...
Netão
Lorde Almirante (Admin)
Lorde Almirante (Admin)

Ver perfil do usuário http://tpk.tpkbrasil.net

Mensagem por DM Rafael em Sab Set 19, 2009 2:49 pm

Nada a ver com retcon, mas com arrependimento de mestre:

num jogo de Senhor dos Aneis, o mestre colocou um mensageiro com uma carta de um lorde que deveria entregue aos personagens.

Mas na hora de dar o recado, o mestre fazendo a voz do mensageiro disse "uma mensagem me foi ENFIADA". Obviamente que ele queria dizer enviada, mas não prestou... logo em seguida todo mundo tava representando o mensageiro retirando a mensagem enfiada para passar os jogadores.

Quebrou o clima todo do jogo, mas pelo menos foi memorável Very Happy

Mais Tiles! Halls of the Giant Kings e o Galaxy Tiles
DM Rafael
Comandante
Comandante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arquimago em Sab Set 19, 2009 4:47 pm

Gostei bastante, nunca passei por isso, e foi bom o Taz falar mais.

Apesar que queria que o mestre tivesse feito um, uma vez que ia mudar de PJ esculhambei com o antigo e dai me arrependi...

Tenente-Comandante
Tenente-Comandante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Taz Neto em Dom Set 20, 2009 3:36 am

Arquimago escreveu:Gostei bastante, nunca passei por isso, e foi bom o Taz falar mais.

Preciso rever meus conceitos... scratch
Taz Neto
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário http://www.bardocast.blogspot.com

Mensagem por Tsu em Dom Set 20, 2009 9:53 am

eu achei legal essa parada do sonho de gaia.
mas acho q depois de provar o gostinho de serem fodões protegendo um item super importante, eles não quiseram retroceder e defenderam o presente com unhas e dentes hehehe.

eu me arrependi de algumas coisas q coloquei no jogo de mago a ascensão, mas deixei rolar, mesmo me incomodando. Os players nem deram bola.
Mas uma vez não teve jeito, fui num casamento antes do jogo, bebi vinho pracaraio (o Marcelo bebe drogas mais pesadas hehee, tequila é foda. mas vinho era o q tinha lá pra beber), Cheguei no jogo e mestrei a pior mesa ever. Um gnomo ilusionista (q era meu personagem de D&D 3.5) apareceu e aprisionou os players em seu mundo psicódelicamente bêbado, cheio de monstros ilusórios. Ninguém tava entendendo nada, e as tentativas dos players eram todas frustradas. Pedi desculpas, esquecemos aquela mesa e jurei nunca mais mestrar bêbado.

Ah, lembrei de outra vez, em q fui mestrar minha campanha na loja de rpg aqui da região. Tava lá preparando as coisas e um cara quis jogar. Como tinha só três players, deixei. Mas o cara escrotizou tanto a mesa, que tivemos q desconsiderá-la. Um dos meus jogadores quase saiu na porrada com o cara. Não foi retcon, foi mesa apagada mesmo. Fiquei muito puto e parei de mestrar em lugares públicos.
Tsu
Subtenente
Subtenente

Ver perfil do usuário http://contosderpg.wordpress.com

Mensagem por Marcelim em Dom Set 20, 2009 8:37 pm

Bom, eu era um dos jogadores da saga "O Sonho de Gaia".

Foi mesmo como o Neto disse. Todo esse desespero que ele passou... passou sozinho. Nós que estávamos jogando, completamente absortos na história, lotamos com todas as nossas forças, no bom e velho estilo lobisomem clássico, e nem vimos que ele estava em apuros na trama. Não sabiamos onde aquilo ia dar e esse era o grande atrativo daquela trama, nova e colossal para o Neto e da mesma forma nova e colossal para nós. Queriamos ver onde aquilo ia terminar, tinhamos que ver, estávamos envolvidos até o último fio de cabelo.
Não sei se me faço entender... Era o nosso jogo, a nossa missão. NPCs importantes tinham morrido naquele evento, muitos sacrifícios foram feitos, lutamos até nosso limite; E VENCEMOS! Era nossa glória, era tudo que um jogo de lobisomem poderia ser. Claro que foi "insólito" dar uma lição de moral em Gaia, aquilo foi mesmo um "erro de roteiro", mas... e dai?! Tinhamos nos divertido, tinhamos pirado na responsabilidade da terefa e tudo mais. Cheguei ao ponto:

NÃO DAVA PRA VOLTAR! Seria broxante demais...

A questão não foi ficha, nem pontos... Foi história, a nossa história. Admitimos o problema e continuamos a nossa campanha, pois o mais importante é que nos divertimos e muito!

Netão, até hoje lembro do dia em que a chuva teve gosto de lágrimas enquanto nós comtemplávamos o Sonho de Gaia destruido... Belo jogo para aquele momento, que na minha opinião vc deveria se orgulhar.

abraços a todos
Marcelim
Marcelim
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: