Bem vindos ouvintes!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bem vindos ouvintes!

Mensagem por Anand em Qui Jan 29, 2009 11:47 am

Olá Pessoal!

Vocês talvez se perguntem o que é esse fórum intruso do Rolando20 por aqui. Bom, eu achei legal a idéia do fórum que o pessoal do Vozes teve, mas não queria ter um fórum separado: quanto mais gente no mesmo lugar, melhor as discussões. Então o pessoal me ofereceu esse espaço aqui, onde tanto os ouvintes do Rolando 20 quanto dos outros podcasts estão convidados a deixar suas opiniões, comentar os episódios e conversar entre si.

Eu e o Davi Salles estaremos dando nossos pitacos também, igual todo mundo! Smile

Vocês podem acompanhar a lista dos episódios do Rolando 20 nessa página.

Abraços!

Anand
Almirante de Esquadra (Moderador)
Almirante de Esquadra (Moderador)

Ver perfil do usuário http://www.rolando20.com.br

Re: Bem vindos ouvintes!

Mensagem por Brenno em Qui Jan 29, 2009 11:58 am

Ola Daniel e Davi,

Bem vindos, pois a soma dos dois podcasts no mesmo forun é com certeza positiva.
Brenno
Tenente
Tenente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thiago em Qui Jan 29, 2009 12:14 pm

QUE LEGAL!
Agora não posso mais reclamar sobre a proximidade.

P.S. Vão ter de me aguentar também :geek:
Thiago
Suboficial
Suboficial

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allian em Sex Jan 30, 2009 3:16 pm

nossa, perfeito. os dois podcasts que eu mais ouço disponiveis pro rato de forum aqui =D

e que sejam muito bem vindos ^_^
Allian
Tenente-Comandante
Tenente-Comandante

Ver perfil do usuário

Seja muito bem-vindo, a casa é sua!

Mensagem por Marcelo Dior em Dom Fev 01, 2009 2:47 pm

Bem-vindo, Anand! E é verdade, preparem-se para os comentários do Thiago! lol!

Fico muito feliz de podermos comentar os episódios do Rolando20 aqui nos fóruns -- essa proximidade com os ouvintes vale ouro. E teremos a estranha relação de ouvinte e podcaster ao mesmo tempo, no mesmo lugar, hehe.

Ainda não ouvi o Eps. 12, porque estou na terra da namorada vendo coisas de casamento, e só estou na internet agora para editar o Vozes da Terceira Terra — no escritório do primo dela. Se der tempo, ao deixar este PC, jogo o Rolando20 no celular para ouvir à noite. O tema do episódio promete!

Comandante
Comandante

Ver perfil do usuário http://marcelodior.blogspot.com/

Mensagem por DM Rafael em Sab Fev 14, 2009 2:34 pm

Olá pessoal!

Eu já tinha visto o site do rolando20 quando começou. Acho que alguém postou na lista da Rederpg e eu adicionei aos favoritos. Mas como na época não estava jogando nenhum D&D4, ficou esquecido.

Durante minhas férias em janeiro, um dos meus jogadores de Star Wars Saga (depois que comentei do podcast do Order 66) me indicou o Vozes e o podcast que é crítico! Achei demais!

Desde então, tenho ouvido os episódios anteriores e cada um tem acrescentado de forma diferente meus jogos. Aliás, comecei um jogo de D&D4 depois de me empolgar com o podcast do Rolando 20.

Bom, para terminar, gostaria de dizer que achei ótima a inicativa de unificar os blogs e podcasts num único fórum. Todos nós só temos a ganhar!
DM Rafael
Comandante
Comandante

Ver perfil do usuário

Parabens!

Mensagem por cyric em Sex Nov 12, 2010 7:48 pm

depois de 10 anos voltei a mestrar, não tinha idéia de como o RPG evolui e para melhor. Achava que rpg era um robby morto no Brasil e graças, me enganei. Na era das minis de chumbo (que não usava muito, era tudo no gogó e na imaginação) não precisava muito, agora as minis deixaram o jogo e os combates muito mais empolgantes (um dos aspectos do RPG; a sua cara metade, o roleplaying é igualmente importante e também continua muito empolgante); na caça às minis de papel (tinha comprado a H1 pendor das sombras) queria mestrar sem perda de tempo, topei com o site do tio nitro e foi bom demais! ouvi seus podcasts e ele me deu a dica do rolando 20!!! como ele mesmo diz, o site, os pods, enquetes, matérias, tudo DOIDIMAIS...PARABÉNS, continuem, é estimulante, um incentivador, fonte de ótimas idéias para nós mestres e para jogadores!

Não ouvi todos os pods ainda, mas são excepcionais!!! adoro o começo, quando vocês respondem as dúvidas da comunidade do D&D!
cyric
Civil
Civil

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: