Sessão 21: Mióóólos

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sessão 21: Mióóólos

Mensagem por Leandro em Qua Abr 29, 2009 10:53 am

Doug Alves escreveu:Bom galera , faz tempo que não posto por aqui - pura falta de tempo , nao de vontade - mas estava ouvindo novamente o podcast e não pude deixar de notar algumas coisas dignas de nota hehehehehehe

Primeira, não coroinha Marcelo hehehehee, o primeiro zumbi biblico do novo testamento não é Lazaro, a mininha que Jesus ressucita vem antes de Lazaro
hehehehehehehehehehehehe catequista modo off huahauhauahuahua

Depois ouvindo novamente o Marcelo dizer que um morto revivido por tecnologia poderia virar um zumbi algo berrou na minha cabeça .

" CARALHO, ENTÃO O ROBOCOP É UM ZUMBI " quase nao me conti de tanto rir no onibus, mas ai lembrei que o robocop nao corre atras de miolos, mas enfim

gostei do episodio muito bom Keep up the good work

Pelo que eu me lembro robocop não morre no filme... ele fica muito muito mal, mas não chega a morrer, mas tem uma caveira que testaram para ser substituto dele que tinha cara de ser sim zumbi!
Leandro
Subtenente
Subtenente

Ver perfil do usuário http://pythonesco.wordpress.com/

Mensagem por Okami em Qua Abr 29, 2009 3:17 pm

Se suspeitaram do Robocop ser zumbi, então estamos todos certos quanto aos Dreadnought de Dawn of War, certo?

Os caras salvam Marines feridos (e que de outra forma ficariam inválidos) e os "instalam" nestes "sarcófagos" de guerra, pra que ele continue a servir ao Império para-todo-sempre.

Amém.
Okami
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Doug Alves em Qua Abr 29, 2009 7:24 pm

Leandro escreveu:Pelo que eu me lembro robocop não morre no filme... ele fica muito muito mal, mas não chega a morrer, mas tem uma caveira que testaram para ser substituto dele que tinha cara de ser sim zumbi!

Então so relembrando ahuahuahauhauhauhuah

Robocop, o policial do futuro contava a história de Alex Murphy, um policial que atuava nas ruas de Detroit. Após uma perseguição aos suspeitos de um roubo a banco, Alex é brutalmente trucidado ao chegar na Velha Usina (local onde a quadrilha se escondeu), tendo sua mão direita estourada e logo depois seu braço direto arrancado com tiros de armas e seu peito fuzilado, e ainda vivo levara um tiro certeiro no crânio dando assim o fim de Murphy pela quadrilha do maníaco Clarence Boddicker.

Dado oficialmente como morto, Alex é transformado pela OCP (Omni Produtos de Consumo), uma poderosa multinacional instalada em Detroit, em um moderno e poderoso cyborg de combate ao crime, batizado de Robocop, dotado da mais alta tecnologia e poder de fogo. Robocop assume o papel de defensor da lei e da ordem nas ruas da decadente Detroit, que está carcomida pelo crime e pela corrupção. Mas Robocop acaba sendo atormentado pelas lembranças de Alex Murphy, sua verdadeira identidade. A partir daí, tem início a uma caçada sem tréguas aos seus agressores. A vingança torna-se sua principal diretriz.

SO nÂO COME MIOLOS HAUHAUHAHAUAHUAUA
Doug Alves
Almirante de Esquadra (Moderador)
Almirante de Esquadra (Moderador)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kapiwara em Qua Abr 29, 2009 10:52 pm

Nossa, esse papo todo tá me dando a maior vontade de assistir Robocop.

Acreditam que eu só conhecia o filme pela Sessão da Tarde? Só fui vê-lo completo e com toda a violência de Paul Verhoeven ano passado! O.O

Lembro do Jovem Nerd, em algum Nerdcast X: "Aí ele enfia aquele picador de gelo no pescoço do sujeito e jorra uma quantidade de sangue apenas antes vista na cena do elevador em O Iluminado"

NOTA: eu tinha um PUTA medo do ED209 quando era pirralho...

Abraços!
V
Kapiwara
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leandro em Qua Abr 29, 2009 11:02 pm

Doug Alves escreveu:
Leandro escreveu:Pelo que eu me lembro robocop não morre no filme... ele fica muito muito mal, mas não chega a morrer, mas tem uma caveira que testaram para ser substituto dele que tinha cara de ser sim zumbi!

Então so relembrando ahuahuahauhauhauhuah

Robocop, o policial do futuro contava a história de Alex Murphy, um policial que atuava nas ruas de Detroit. Após uma perseguição aos suspeitos de um roubo a banco, Alex é brutalmente trucidado ao chegar na Velha Usina (local onde a quadrilha se escondeu), tendo sua mão direita estourada e logo depois seu braço direto arrancado com tiros de armas e seu peito fuzilado, e ainda vivo levara um tiro certeiro no crânio dando assim o fim de Murphy pela quadrilha do maníaco Clarence Boddicker.

Dado oficialmente como morto, Alex é transformado pela OCP (Omni Produtos de Consumo), uma poderosa multinacional instalada em Detroit, em um moderno e poderoso cyborg de combate ao crime, batizado de Robocop, dotado da mais alta tecnologia e poder de fogo. Robocop assume o papel de defensor da lei e da ordem nas ruas da decadente Detroit, que está carcomida pelo crime e pela corrupção. Mas Robocop acaba sendo atormentado pelas lembranças de Alex Murphy, sua verdadeira identidade. A partir daí, tem início a uma caçada sem tréguas aos seus agressores. A vingança torna-se sua principal diretriz.

SO nÂO COME MIOLOS HAUHAUHAHAUAHUAUA

Então é zumbi mesmo!!!!!
zombie19

E no filme tem um monte de zumbis então... porque e lembro de mais um feito de carne
Leandro
Subtenente
Subtenente

Ver perfil do usuário http://pythonesco.wordpress.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: