Sessão 21: Mióóólos

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sessão 21: Mióóólos

Mensagem por Okami em Sex Abr 17, 2009 3:15 pm

achei bem interessante o tema, não sabia que zumbis tinham tanta literatura própria! mais pelo outro lado da moeda, faltou comentar fall out 3! é simplesmente o maior (na minha opinião) jogo de sobrevivência de apocalipse de zumbis!!

Mas Fallout não é um apocalipse de zumbis

Mas de fato tem uma porrada de zumbis.
Okami
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriel Axzeron em Sex Abr 17, 2009 3:24 pm

Foi mal, caras. Por mais que algumas pessoas já tenham falado, eu prefiro repetir:

O T-Virus tem um propósito e tem uma explicação. Até o Resident Evil 3, o último Resident Evil jogável, o T vírus foi criado para formar soldados imortais (à partir desse vírus, era possível reviver soldados para voltar ao combate ou reviver algum inimigo para torturá-lo) só que deu um probleminha e transformou esses caras em zumbis.
Gabriel Axzeron
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriel Axzeron em Sex Abr 17, 2009 3:25 pm

Okami escreveu:
achei bem interessante o tema, não sabia que zumbis tinham tanta literatura própria! mais pelo outro lado da moeda, faltou comentar fall out 3! é simplesmente o maior (na minha opinião) jogo de sobrevivência de apocalipse de zumbis!!

Tem alguns mods que você ATÉ PODE ser um Zumbi.
Gabriel Axzeron
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leandro em Sex Abr 17, 2009 4:18 pm

Kapiwara escreveu:(Por acaso Tsu, seu amigo não é o Daniel de Santi, é?)

Huahauhau... essa cena do pau é a maior galhofa!

Guia de Sobrevivência à Zumbis é msm tão bom quanto parece? Estou agora msm imaginando se encomendo ou não...

Rapaz! se você gosta de zumbis, esse É O LIVRO!!! perfeito no que se propõe.

Eu devorei toda informação dele... e é melhor estar preparado... nada me engana que em 2012 na verdade vai acontecer o Dia Z
Leandro
Subtenente
Subtenente

Ver perfil do usuário http://pythonesco.wordpress.com/

Mensagem por Leandro em Sex Abr 17, 2009 4:21 pm

Gabriel Axzeron escreveu:Foi mal, caras. Por mais que algumas pessoas já tenham falado, eu prefiro repetir:

O T-Virus tem um propósito e tem uma explicação. Até o Resident Evil 3, o último Resident Evil jogável, o T vírus foi criado para formar soldados imortais (à partir desse vírus, era possível reviver soldados para voltar ao combate ou reviver algum inimigo para torturá-lo) só que deu um probleminha e transformou esses caras em zumbis.

Isso é o propósito.. não é a explicação de como ele faz isso... ele faz isso e pronto. zombie11
Leandro
Subtenente
Subtenente

Mensagem por ferxnomath em Sex Abr 17, 2009 4:35 pm

Okami escreveu:

Tem não, são Ghouls. Humanos afetados por radiação. No 3 foi explicado que com o tempo a radiação vai afetando o cérebro deles e eles começam a agir ferozmente , atacam como se fossem ...
zumbis Embarassed

Rendição
ferxnomath
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allian em Sex Abr 17, 2009 4:39 pm

se eles aprecem zumbis, atacam como zumbis, e comem miolos, são zumbis!

não foi no próprio podcast que comentaram sobre criação de zumbis a partir de radiação? Wink
Allian
Tenente-Comandante
Tenente-Comandante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriel Axzeron em Sab Abr 18, 2009 8:34 am

Allian escreveu:se eles aprecem zumbis, atacam como zumbis, e comem miolos, são zumbis!

não foi no próprio podcast que comentaram sobre criação de zumbis a partir de radiação? Wink

Se não me engano, eles atacam pelo simples fato de aparentar uma ameaça, não pela fome. Até porque eles não necessariamente atacam com a boca.
Gabriel Axzeron
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriel Axzeron em Sab Abr 18, 2009 8:39 am

Leandro escreveu:
Gabriel Axzeron escreveu:Foi mal, caras. Por mais que algumas pessoas já tenham falado, eu prefiro repetir:

Isso é o propósito.. não é a explicação de como ele faz isso... ele faz isso e pronto. zombie11

É, isso é verdade. Não há explicação do porquê ele sente fome de carne humana.
Gabriel Axzeron
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leandro em Sab Abr 18, 2009 10:25 am

Se não me engano, isso de zumbi querer comer miólos veio de um filme de comédia, que é um bom filme, mas é de comédia! tanto que tem a zumbi punk striper.

Os filmes sérios de zumbis não tem esse negócio de comer miólos... zombie12
Leandro
Subtenente
Subtenente

Mensagem por Arquimago em Dom Abr 19, 2009 3:21 pm

Muito bom, gostei das dicas, pode ser um tema interessante, meu deu dicas para a proxima seção, que estava sem ideias. To com o cerebro confuso, porque cochileio no final na parte de falar besteira(quem mandou dormir tar e depois ouvir no escurinho...).

Gostei de ouvir no som do meu irmão graças a uma cabo que liga ele no celular e também de cada voz sair saozinha em uma caixa... rodolfo você fica longe do marcelo e o neto? Sua voz era a unica que saia na direita...

Há sim, pelo seu desenho, banho de acida em você apra ter certeza que não vai voltar de novo! ;P

Ha sim Marcelo, eu quase comprei outros romances do Beraldo, ele criou um universo de RPG o Veu da Verdade, acho que ele faz aprte da Area RPG e da rederpg, listas de discução...

Ele tinha um saite, mas fechou não sei o porque, eu ia comprar os romances além do RPG, mas não achei mais ele... fazer o que, quem sabe no futuro.

E não sabia desse outro livro dele, acho que vou procurar para comprar também.

Tenente-Comandante
Tenente-Comandante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcelo Dior em Dom Abr 19, 2009 3:39 pm

Arquimago escreveu:Gostei de ouvir no som do meu irmão graças a uma cabo que liga ele no celular e também de cada voz sair saozinha em uma caixa... rodolfo você fica longe do marcelo e o neto? Sua voz era a unica que saia na direita...
O Rodolfo ficou num microfone, o Neto e eu no outro. Configuramos assim porque o Rodolfo fala mais baixo, então com ele num canal separado fica mais fácil para mim ajustar a compressão e os filtros, um pouco mais "agressivos" no canal com a voz dele. Na verdade, as três vozes estão um pouquinho em cada canal; eu, por exemplo, fiquei algo como 70% num e 30% no outro, Neto e Rodolfo um pouco menos. Rotacionei o campo do stereo na pós-produção para que nenhuma das vozes ficasse 100% num canal só — o que deixaria a escuta um pouco desconfortável. Vou melhorando essa técnica a cada episódio, como de praxe com todo recurso novo.

A sessão 22, que sairá em algumas horas, no entanto, será mono, porque foi gravada meses atrás, antes dos poderosos microfones que usamos atualmente e antes do divisor de canais que o Aluísio Capela fez pra nós. Mas na sessão 23 voltaremos em stereo, disponibilizando também um arquivo mono — e uma versão do stereo em partes, com playlist m3u.
E não sabia desse outro livro dele [João Marcelo Beraldo], acho que vou procurar para comprar também.
Recomendo, se não se importa com livros usados, dar uma olhada na Estante Virtual, onde há alguns volumes mais baratos que através da livraria. De fato, há até volumes novos por lá, como o que eu comprei.

Comandante
Comandante

Ver perfil do usuário http://marcelodior.blogspot.com/

Desenho do zumbi

Mensagem por Paulo Antunes em Dom Abr 19, 2009 5:57 pm

Olá, pessoas! Acabei fazendo mais um desenho inspirado pelo episódio. Nunca desenhei um zumbi na minha vida. Tô tão acostumado a fazer heroínas gostosas, que fazer bicho feio e deformado não é o meu forte. Mas até aí, eu nunca tinha feito um wookie também.... hahaha!

Mais uma vez, fiz direto no Photoshop. Tenho mesmo que treinar o desenho 100% digital pra economizar papel aqui em casa.

Taí os links pro desenho em 3 versões:

Versão completa: http://illiweb.com/fa/pbucket.gif

Versão sem fundo: http://illiweb.com/fa/pbucket.gif

Versão PB: http://illiweb.com/fa/pbucket.gif

T+

"So which of the Latin countries are you from:
the one with the civil war, the one with the
cocaine, or the one with the fancy hats?"
Stewie Griffin (Family Guy)
Paulo Antunes
Tenente
Tenente

Ver perfil do usuário http://www.godmodepodcast.com/

Mensagem por Marcelo Dior em Dom Abr 19, 2009 8:30 pm

Okay, depois do desenho para Furry Wars e agora este, sou oficialmente seu fã.

Vou mandar fazer camisetas e bonés.

Comandante
Comandante

Mensagem por Brenno em Dom Abr 19, 2009 8:43 pm

Realmente bons teus desenhos hein Paulo...

Gostei muito do episodio, pois tambem sou interessado na discussão sobre infestações zumbis. Senti falta apenas de vocês darem mais dicas aos jogadores sobre construção de personagens e os famosos arquetipos mais usados ( a mulher gostosona, o covarde, o lider, o sem carater, etc)
Brenno
Tenente
Tenente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allian em Dom Abr 19, 2009 9:20 pm

ele ta segurando um d20...

*corre*

falando serio, ficou animal!!
Allian
Tenente-Comandante
Tenente-Comandante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arquimago em Seg Abr 20, 2009 8:47 am

Vu sim na estante virtual, já comprei lá, até acho que logo farei varias compras lá!

E Paulo também virei fã!!! O dado na mão ficou foda!

Tenente-Comandante
Tenente-Comandante

Ver perfil do usuário

Mensagem por DM Rafael em Seg Abr 20, 2009 10:18 am

Hahaha! Ficou demais, Paulo! E o dadinho (dadinho é C***lho!) dá todo um charme!

Mas você perdeu uma ótima oportunidade de fazer uma zumbi gostosa. Bom, pelo menos pra quem curte isso... mas pelo menos nesse caso daria pra entender a necessidade da zumbi loira por miolos zombie9
DM Rafael
Comandante
Comandante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcelo Dior em Seg Abr 20, 2009 12:33 pm

DM Rafael escreveu:mas pelo menos nesse caso daria pra entender a necessidade da zumbi loira por miolos zombie9
Ta-da-dum. Tshhhhhh....

Comandante
Comandante

Mensagem por Kapiwara em Qui Abr 23, 2009 8:34 pm

Rapidinho, não podia deixar essa passar!

A Bíblia dos Zumbis!
http://zombie.stinque.com/bible/Main_Page
Kapiwara
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex Abr 24, 2009 3:00 am

Foi mal tb XD

Não joguei os jogos, mas li os livros da fraquia, sendo que os livros escritos por S.D. Perry. são detonados detalhados, digamos assim (na minha opinião). O vírus quando foi descoberto não tinha um próposito definido, na verdade os cientistas que nele trabalhavam, um casal, decobriram que podiam curar todos os males que o homem se sujeita, de doenças até quem sabe a morte, a Umbrella que financiava a pesquisa, não ficou satisfeita com o progresso útopico, então decidiu tomar para si o vírus, matando o casal. Assim não foi um acidente que ocasionou a reação zumbi, mas sim a pervesão do vírus pela Umbrella, levendo-o ao caminho de armamentos biológicos, que era a principal fonte de renda desta corporação. Percebam que todos os incidentes com zumbis estão relacionados com a Umbrella, porque são experimentos, feitos por ela, e mesmo os "acidentes" são controlados. A Umbrella só foi pro chão, por que faliu...
Alert: My non-sense: como o tempo não é exato, podemos dizer que foi nesta época de crise mundial em que a Umbrella faliu... XDDDDDDDDDDDDDD

+++++++++++

Os filmes do Resident Evil são uma porcaria, consiguiram juntar Kung Fu com Zumbi. O terceiro então, é altamente tosco, eu como apreciador da 7º Arte, achei um lixo, eu como espectador procurando por distração achei um lixo, eu como fã joguei fora da minha mente. Falando em filmes, é interessante como o Marcelo trata os filmes, como distração, diversão e entreterimento, eu tenho um primo de mesmo nome, mesma idade, e mesmo pensamento, e acho que grande parte das pessoas acham o mesmo. Já eu sou diferente, eu tento, sério, eu vo pro cinema de mente aberta, sabendo que eu vo pra me divertir, mas não dá, não consigo me divertir, e minha distração acaba por ficar vazia. Porque não consigo me diverti com porcaria, aquelas mesmas tosquices de sempre, não rola. Quando eu vo aluga filme com meu primo ele reclama que eu só assisto filme denso, que eu devia assisti algo mais homem de ferro, homem-aranha, mas cara, justamente por ser denso que é bom, é prazero assistir o desenrrolar de uma trama bem feita, eu sorrio de orelha a orelha quando o personagem principal se vinga de seu antagonista com uma música orquestrada no fundo, quando a esperança dos personagens acaba e resta apenas suas ruínas. É denso como uma selva, mas é bom, muito melhor do que o vazio dos efeitos especiais e trama desfiada dos "filmes populares". Mas mesmo assim, estarei eu, também nas cadeiras do cinema, vendo filmes como Dragon Ball, Wolverine, Batman, Velozes e Furiosos.....

Engraçado, pensei que não fossem falar do Extermínio, escutei com as minhas mãos coçando pra escreve um post contando sobre, mas falaram, poco, mas falaram. Filme foda, com idéia foda. Impressionante como um pequeno facto pode causar um desenrrolar tão grande, e não falo dos ambientalistas, falo do facto que causa o zumbizar das pessoas. Como criar uma epidemia zumbi, zumbis que correm, infectam fácilmente, são agressivos, mantem certo raciocionio, suficiente para abrir portas, são relativamentes nojentos, tem certo ar demoniaco, e estão vivos...? Hmmm... um vírus da raiva bizarro, gênial! E como infectam? Pelo sangue né? Ah, mas eles sangram por todos os oríficios e vomitam sangue. E como é que é pós apocalise, bom imagine uma pessoa bem louca que corre atrás e espanca qualquer um que ve pela frente, bem violento né? Agora imagine milhares destes correndo atrás de você para te espanca até a morte Biruta

Ah a trilha sonora é muita foda também Cute
+++++++++++++++

Foi um post non sense ou non edition, mas valeu.

Abração para todos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Gabriel Axzeron em Sex Abr 24, 2009 5:42 pm

"Já eu sou diferente, eu tento, sério, eu vo pro cinema de mente aberta, sabendo que eu vo pra me divertir, mas não dá, não consigo me divertir, e minha distração acaba por ficar vazia."

-Ei amiguinhos? Vamos assistir Dragon Ball Evolution?

Meu Deus do céu. Eu sou um fã da série. Gosto MUITO mesmo. Eu não quero nem pensar em gastar dinheiro com ingresso pra mijar de rir e sujar o chão do Cinemark com vômito. Eu acho que dar uma arma na mão de um macaco é mais divertido e melhor do que aquilo. Só o trailer já me desanimou.

Um amigo meu contou como é... Pra fazer o Kamehameha o suposto Goku dança thriller com seus amigos, não tem kuririn, o Mestre Kame é jovem e mora num buraco e nem é tarado...

"Gabriel, eu fui assistir por curiosidade, porque maano. Aquela coisa é a encarnação de toda a merda que a existência do universo produziu desde o Big Bang..."
Gabriel Axzeron
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okami em Sab Abr 25, 2009 12:29 am

O.o

Meu Deus.

Thriller?
Okami
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Antunes em Sab Abr 25, 2009 12:34 am

Não sou chegado nas bolas do dragão mesmo. Então o que vier é lucro. Mas já vi que o filme é ruim até pra quem não conhece do mangá. E porque estamos conversando disso aqui? Hahahahaha!

T+

"So which of the Latin countries are you from:
the one with the civil war, the one with the
cocaine, or the one with the fancy hats?"
Stewie Griffin (Family Guy)
Paulo Antunes
Tenente
Tenente

Ver perfil do usuário http://www.godmodepodcast.com/

Mensagem por Doug Alves em Ter Abr 28, 2009 11:04 pm

Bom galera , faz tempo que não posto por aqui - pura falta de tempo , nao de vontade - mas estava ouvindo novamente o podcast e não pude deixar de notar algumas coisas dignas de nota hehehehehehe

Primeira, não coroinha Marcelo hehehehee, o primeiro zumbi biblico do novo testamento não é Lazaro, a mininha que Jesus ressucita vem antes de Lazaro
hehehehehehehehehehehehe catequista modo off huahauhauahuahua

Depois ouvindo novamente o Marcelo dizer que um morto revivido por tecnologia poderia virar um zumbi algo berrou na minha cabeça .

" CARALHO, ENTÃO O ROBOCOP É UM ZUMBI " quase nao me conti de tanto rir no onibus, mas ai lembrei que o robocop nao corre atras de miolos, mas enfim

gostei do episodio muito bom Keep up the good work
Doug Alves
Almirante de Esquadra (Moderador)
Almirante de Esquadra (Moderador)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: